Atos 19


De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam.

Atos 19:12

Enviamos milhares, e milhares de milhares ao redor do mundo anualmente. Então agora, e há um lencinho de oração que vem, uma pequena fita sobre a qual eu mesmo orei. Agora, se fosse meu filho que estivesse doente, gostaria de alguém em quem eu tivesse confiança para enviá-lo.

59-0424E A Ele Ouvi

O ministério do lencinho de oração tem existido por cerca de 2.000 anos, e como resultado, inúmeras pessoas receberam sua cura. Estes dois testemunhos da República Democrática do Congo e de Angola, África, foram enviados por irmãos que podem testificar que Atos 19:12 está vivo hoje.

Shalom! Gostaria de testificar o que o Senhor Jesus Cristo fez por mim. Enviei meu pedido de lenço (lencinho de oração) à Gravações “A Voz de Deus”. Eu estava sofrendo de problemas de coração e nariz: eu passava mal toda vez que comia arroz ou amendoim. Também sofria de problemas no estômago.

Em abril, quando recebi meu lencinho sobre o qual o irmão José orou, senti-me muito bem no coração. De noite, após a oração, as dores tornaram a aumentar. Algo me fez lembrar do que o irmão falou sobre um animal inchar após a morte. Tive certeza que Deus me havia curado. Não fui ao médico. Eu disse: “Ele me receitará medicamentos para tomar, e sei que Jesus me curou pela oração.”

Agora posso comer arroz e amendoim sem problemas, e meu estômago está normal. Jesus Cristo curava e salvava as pessoas, e Ele ainda está fazendo o mesmo hoje. Glória ao Seu Santo Nome.

Irmão John Cloud

República Democrática do Congo


Só queria dar um pequeno testemunho e agradecer a Deus pela minha cura. Tudo começou em maio de 2016, quando comecei a sofrer de pneumonia (infecção dos pulmões ou tórax). Fui para o hospital e fiz tratamentos, mas não ajudou, então percebi que Deus era a minha única esperança e comecei a orar pedindo a Deus para me curar dessa doença.

Demorou alguns meses, até março de 2017, quando nossa igreja recebeu os lenços enviados pela Gravações “A Voz de Deus.” Nosso Pastor distribuiu a todos os doentes necessitados. Então comecei a orar três vezes ao dia, aplicando os lenços ao meu peito todos os dias. Quanto mais eu orava, pior ficava, até que certa manhã acordei em perfeita saúde e nunca mais senti os sintomas. Louvado seja o Senhor Jesus Cristo por me curar.

Deus abençoe a todos vocês.

Irmão Isaac Paulo Mabiala

Angola

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...