Sorrisos #4


Esperamos que esses testemunhos ponham um sorriso em seu rosto. Eles, sem dúvida, puseram nos nossos!

A Resposta

Ler a Citação do Dia é sempre uma bênção. Tenho um pequeno testemunho que queria compartilhar com a Noiva de Cristo. Atualmente estou em processo de comprar uma casa. Fiz uma oferta ao proprietário e recebi sua contraoferta, que era o valor mais alto que eu queria pagar, mas eu ainda estava indeciso se era realmente a vontade de Deus.

Havia um problema de água que me incomodava. Havia risco de infiltração de água no porão, caso houvesse demasiada chuva, e eu só tinha isso em mente. Enquanto orava na manhã de domingo, senti que minha resposta estaria na Citação do Dia. Então peguei meu telefone e a abri.

Acontece que eu já estava exatamente na página da Citação do Dia, mas minha página rolou até o “Pão Diário.” E dizia assim: I Reis 17:1 “Vive o SENHOR Deus de Israel, perante cuja face estou, que nestes anos nem orvalho nem chuva haverá, senão segundo a minha palavra.”

Isso resolveu a questão por completo. Aceitei a contraoferta!

Deus os abençoe ricamente,

Irmão Samuel, Canadá


Ele Também Responde as Pequenas Perguntas

Depois de ler ontem o artigo “Sorrisos,” eu disse ao meu marido que senti que devia compartilhar algo. Sexta-feira passada eu estava limpando a casa e queria tocar uma Mensagem. Decidi tocar uma das que aparecem no “Neste Dia,” no site, e toquei “Olhe” 63-0428.

Coloquei o telefone no bolso da saia para que pudesse ouvi-la enquanto caminhava pela casa, limpando. Logo no início, o irmão Branham fala sobre como ele tinha acabado de concluir uma série sobre os Selos! (Tínhamos acabado de concluí-la na igreja) Coincidência? Acho que não.

Então, enquanto limpava a banheira e tentava descobrir como tirar algumas manchas da banheira, o irmão Branham começou a falar sobre Clorox [cloro]. Recebi minha resposta de como tirar as manchas. A Palavra de Deus, sem dúvida, ainda Se aplica ao dia de hoje, e quão abençoados somos de que Ele fale através de nós toda vez que apertamos o play!

Deus os abençoe!

Irmã Heather, EUA


Uma Boa Refeição para o Aniversário do Profeta

Gostamos muito do vídeo que vocês publicaram sobre o aniversário do irmão Branham!

Para fazer uma surpresa para minha família, fiz o “jantar” esta noite com alguns dos alimentos favoritos do irmão Branham: Esquilo frito, pão de milho, feijão rajado, e para fechar com chave de ouro, TORTA DE CEREJA. E então toquei esta bela citação:

Na igreja em que ele estava, estavam cantando feliz aniversário para ele.

“Ele é meu Senhor e meu Salvador. E possa, se eu viver para ver outro aniversário, ou tantos aniversários quantos eu tenha nos—nos próximos anos da minha vida, eu quero usar cada minuto do meu tempo no serviço Dele. Amém.”

59-0406 Novo Ministério

Karl e Melissa Brandt, EUA

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.