Ele Já Abençoou


Há uma diferença entre o verdadeiro cristianismo e qualquer outra fé. Nossa religião possui um Salvador ressurreto e pelas Suas pisaduras, JÁ fomos sarados. Tudo o que precisamos fazer é ter fé. O Senhor Jesus realizou um milagre na vida desta irmã e em troca ela está contando ao mundo sobre um maravilhoso Salvador que está vivo hoje.

Saudações em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Quero compartilhar este relato para louvor do Senhor. Fui diagnosticada com válvula aórtica bicúspide com estenose moderada quando tinha 18 anos, agora estou com 31.

Estive inúmeras vezes no cardiologista e essa condição só piora à medida que os anos passam, sendo incurável até que, eventualmente, a válvula seja substituída.

Dirijo quase três horas para chegar à igreja nas quartas e domingos, mas gosto de passar esse tempo com o Senhor ouvindo a Mensagem. O Senhor Jesus Cristo e o irmão Branham são sempre bem-vindos para estarem comigo em qualquer lugar, a qualquer tempo e faço questão de convidá-los todos os dias.

Na noite passada enquanto dirigia para casa após o culto, comecei a orar pelos meus familiares que ainda não são salvos. Orei a Deus para que soubessem que Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente e que algo pudesse avivá-los nestes últimos dias. Comecei agradecendo a Ele pela cura de câncer da minha bisavó durante um culto de cura do irmão Branham nos anos 50 e mais rencentemente também minha sobrinha, de câncer, há alguns anos.

Suplicava ao Senhor para retirar do meu coração tudo o que estivesse desagradando-O, pois precisamos nos prepararar para o Arrebatamento. Naquele momento, senti como se meu coração tivesse saltado do meu peito, então ouvi Sua Voz mansa e suave: “Faça um ecocardiograma.” (Ultrassom usado para examinar o coração.) Fiquei em estado de choque. O Senhor deve ter segurado o volante para eu chegar em casa em segurança.

Normalmente demora algumas semanas para conseguir agendar uma consulta para realizar o procedimento, mas o Senhor agiu em meu favor e pude agendar a consulta para às 3h da tarde do dia 17/07/2017. Três vezes o número sete, perfeição.

Eu não estava nervosa de modo algum, sabia que tudo estava resolvido com o Senhor. A caminho da consulta eu estava ouvindo a preliminar do culto do Quinto Selo no Tabernáculo Branham. O irmão José disse para nós, a Noiva, reconhecermos quem somos! Amém!

A especialista do ecocardiograma me convidou para entrar e enquanto conversávamos ela mencionou que o paciente antes de mim professa a mesma coisa que eu e que estava falando sobre uma tal de água santa que se pode comprar e ser abençoado financeiramente. Eu dei uma boa risada. Disse a ela que não conhecia nenhuma água santa, mas que poderia testificar do Espírito Santo! Amém!

Assim que iniciou o procedimento ela perguntou por que fui consultá-la. Ela não entendia o que deveria achar. Examinou meu coração por mais de uma hora e disse que minha válvula estava perfeita. Em seus 15 anos de profissão, ela nunca viu nada igual. Amém!

Carrego minha Bíblia, um livro da Mensagem e meu lencinho de oração (em cima do coração) a todo lugar que vou, todos os dias. É o meu soco nocauteante no diabo. Acabei lendo para a especialista a Escritura em Hebreus e Atos e lhe dei meu lencinho de oração.

Foi um momento tremendo. Quando saí, dei um abraço nela e disse: “Deus a abençoe!” Ela disse: “Eu também diria ‘Deus a abençoe’, mas parece que Ele já abençoou!”

Irmã Ashley

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.