Incentivo #2


A vida é cheia de altos e baixos. Todo verdadeiro cristão sabe que temos uma grande recompensa esperando por nós do outro lado e que a alegria da salvação deveria estar sempre em primeiro lugar em nossas mentes, mas há tempos em que o inimigo parece ser tão forte que todo o bem do mundo fica escondido atrás da sombra dele de confusão. Pode ser que o Senhor Jesus não abra o Mar Vermelho ou fale da sarça ardente durante esses tempos, mas Ele sabe exatamente do que necessitamos no momento em que temos necessidade. Esta irmã dá seu testemunho de como o Senhor enviou o incentivo de que ela precisava. Como Ele fez isso? Do mesmo modo que sempre faz: Ele nos envia Sua Palavra.

Esta irmã dá testemunho do Senhor enviar-lhe o incentivo de que precisava. Como Ele o fez? Do mesmo modo que normalmente faz: Ele nos envia a Sua Palavra.

Às vezes Deus nos quebra de tal modo para que possamos estar mais perto Dele e reconhecê-Lo. Testemunhei isso em minha vida. Irmãos e irmãs, o diabo ataca. Ele ataca quando você acorda, ataca durante o dia, durante a noite, ele até mesmo ataca em seus sonhos.

O diabo me atacou de todas essas maneiras, e eu ficava tão despedaçada e chorava e clamava à Deus, mas parecia não haver resposta.

Muitas vezes eu orava a Deus por certas coisas, mas parecia como se toda a esperança tivesse acabado e não fizesse mais sentido pedir. Mas Deus não Se revela nas grandes coisas, Ele pode simplesmente mostrar um versículo na Bíblia que pode mudar sua vida completamente, e aproximá-lo mais Dele.

Sempre leio a Bíblia antes de ir para a cama, mas certa noite enquanto lia, apenas sussurrei estas palavras: “Senhor, sei que Tu me amas, e eu Te amo” e abri em Oseias 14:5.

5 Eu serei para Israel como o orvalho. Ele florescerá como o lírio e lançará as suas raízes como o Líbano.

Oséias 14:5

Eu sabia que Deus estava falando comigo porque o meu nome é Lily (lírio). Oh, que pequeno jubileu eu tive! Senti meu fardo ser aliviado.

Lembrei-me de como o irmão Branham sempre fala como o lírio tem de labutar dia e noite para poder mostrar sua beleza. Entendi que a jornada de um cristão é do mesmo modo. Você tem que passar por águas lamacentas e ardentes provas para que possa estar mais perto de Deus e mostrar seus frutos e sua beleza.

Não sou perfeita, nenhum de nós é. O diabo sempre vai apontar para nossas imperfeições, mas como o irmão José disse, diga ao diabo: “Eu sou um paradoxo.”

Irmã Lily

Austrália

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.