Encontrada


Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.

Lucas 5:32

Entreguei minha vida ao Senhor por volta de 2011, e orava para que Deus mostrasse a Sua verdade e a Sua vontade para minha vida.

Eu queria ser batizada, mas algo dentro de mim clamava por mais além disso, então verdadeiramente busquei ao Senhor em oração. Poderia ter-me unido a uma denominação e ter sido batizada à maneira católica, como já fiz muitas vezes, mas tudo isso nunca me mudou de verdade. Seguia por algum tempo e logo voltava ao pecado novamente, e nunca tinha paz.

Quando entreguei minha vida a Ele, eu tinha uma filhinha de 6 anos e meu casamento estava quase acabado. Eu orava dia e noite para que Deus mostrasse Sua vontade mas as coisas pioraram muito. Além de meu casamento estar arruinado por causa de adultério, de repente contraí um grave problema de pele que me causava muito sofrimento. Parecia que meu rosto estava pegando fogo, e minha pele começou a soltar-se. Eu implorava e clamava todos os dias para que aquele tormento fosse embora. Consultei médicos, mas ninguém conseguia ajudar-me.

Depois de muitos meses de constante oração e buscando ao Senhor para minha cura, escrevi uma carta pedindo as orações de um pastor e sua igreja. Eles oraram fervorosamente e fui curada. Simplesmente parou, e lembro-me de orar para que Deus abrisse meu ventre novamente, e imediatamente fiquei grávida. Queríamos comprar outra casa. Fomos a uma empresa de financiamentos imobiliários, e meu marido disse ao corretor que eu era cristã. Ele pegou a sua Bíblia e deu-me um livro sobre Wiliam Branham. O livro era sobre as Sete Eras da Igreja.

Quando o li, Deus falou comigo, e ligamos pedindo para sermos batizados em Nome de Jesus Cristo. Recebi os CDs e foi nessa época que minha filha, aos oito anos, entregou sua vida a Deus.

Muitas coisas sobrenaturais aconteceram ao longo do caminho. Creio que Ele Se revela ao corpo de Cristo e confirma a Sua vontade. Verdadeiramente fui libertada. Eu era adúltera, gostava de usar drogas e de bebidas, e também fumava muito. Certo dia, joguei os cigarros e disse: “Senhor, por favor, tira esse desejo do meu coração.” Nunca mais os quis. Agradeço a Ele por tudo o que tem feito.

Nosso casamento foi restaurado. Temos uma filha de 11 e outra de 4 anos, e um filho de um ano e quatro meses. Lembrei-me de que Deus me daria uma semente de Abraão. Uma semente justa, não uma que vai perecer. Por meio dessa oração, Ele deu a mim outra filha e um filho.

Agradeço ao bom Senhor por enviar Seu profeta para nos dar a Sua Verdade. Vamos continuar a orar uns pelos outros. Um dia todos nos encontraremos no maravilhoso Reino de Deus e O adoraremos em Espírito e em Verdade. Por favor, orem por meu marido que está perdido. Minha irmã necessita de oração, e orem por minha família e meus filhos.

Irmã Nicole

Estados Unidos

Nossa prezada irmã,

Sim, certamente oraremos por seu marido e sua família. Os que estão lendo este artigo estão com você, sabendo que Deus ouve as orações de Sua Noiva, e reivindicamos seus pedidos em Nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Esteja certa que tudo ficará bem.

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.