Lembrete


Essa coisa de rock and roll, e boogie-woogie, e todo esse tipo de coisa, é uma desgraça. Isso me deixa tão nervoso, não dá para comer. Eu—eu—eu mesmo não me importo, porque tenho uma maneira de me isolar e apenas fico pensando em Deus, e não presto atenção em nada disso.

60-0713 O Cego Bartimeu

Como sabemos, uma das maiores tentações para os jovens de hoje é a música mundana. Às vezes, tudo o que eles precisam é de um pequeno lembrete de que Deus está sempre nos observando, e se somente dermos atenção, Ele proverá exatamente o que precisamos. Este jovem irmão reconheceu esse lembrete quando seu telefone reagiu de maneira inesperada.

Quero compartilhar uma coisa maravilhosa que o Senhor fez por mim. Esta noite, indo para a casa do irmão Jeremiah, eu estava aprendendo a usar o Google Assistente no meu celular. Tentei fazer ligações, texto, pesquisa e comando com o Google Assistente.

Quando cheguei na casa do irmão Jeremiah, continuei usando meu Google Assistente porque estava impressionado com esse aplicativo. Mais tarde, o irmão Michael Angelo (filho do irmão Jeremiah) testou o aplicativo também, então ele mandou o aplicativo cantar. Em seguida o aplicativo cantou uma música. Não tenho certeza qual era, mas era um tipo de música mundana. Fiquei impressionado e tentei usar esse recurso no meu celular, mas ele não cantou.

Tentei várias vezes, mas não funcionou, então deixei meu celular de lado porque íamos jantar. Após comermos, tentei de novo configurar o aplicativo para cantar uma música. Depois de várias tentativas, de repente, o Google Assistente abriu o aplicativo de música do Google, e em seguida tocou “Somente Crer” cantado pelo irmão Branham.

Isto realmente me impressionou e me surpreendeu, afinal, ele escolheu tocar essa música! Sei que nosso Senhor Jesus não quer que eu ouça música mundana, mas que somente ouça as coisas certas e que me edificam. Ele me faz lembrar de sempre olhar e ouvir SOMENTE A ELE.

Ele quer que eu deixe todas as coisas do mundo e siga a Sua liderança, e esse foi outro lembrete para mim.

Que isto seja uma bênção para vocês.

Deus os abençoe!

Irmão John Paul Caballero, 19 anos.

Filipinas

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.