Deus Respondeu Minha Oração


E Deus estabelece um tempo e tem um propósito para tudo que Ele faz. Não há nada que aconteça acidentalmente àqueles que amam ao Senhor, e são chamados de acordo com Seu chamado. Vêem? Somos predestinados. E todas as coisas trabalham exatamente por aquilo; porque Ele não pode mentir, e Ele disse que era tão – que todas as coisas tem seu tempo, sua estação, e tem seus meios; e Deus está atras de cada movimento. 

62-1223 Reprovação por Causa da Palavra

O artigo “Cartas de Detentos” está entre os mais populares que publicamos no amensagem.org, e com razão! Embora muitos de nós nunca encaramos três paredes de concreto e grades, podemos ligar isso à prisão do pecado em que todos nós já estivemos em dado momento.

O testemunho a seguir veio de um trabalho prisional, do outro lado do mundo, no Madagascar. O irmão Solofo, responsável pelo escritório da Gravações “A Voz de Deus”, tinha no coração de alcançar esse grupo, em particular, de pessoas necessitadas. Havia um abismo clamando no coração, e houve um abismo para responder.

A primeira vez que recebi os livros da Mensagem traduzidos em nosso idioma (malgaxe), meu maior desejo era fazê-los chegar aos detentos.

Tentei por anos entrar no Presídio Central em Antananarivo.

Finalmente, na semana passada, Deus respondeu minha oração. Recebemos uma autorização especial das autoridades do tribunal e pudemos visitar todas as seções na prisão da cidade. Deixaram-nos distribuir livremente os livros em malgaxe.

Portanto, pudemos distribuir 37 caixas de Mensagens ali. Foram 37 títulos, além de todos os folhetos que tínhamos.

Naquela prisão, há 4 seções masculinas, uma feminina e uma para menores.

Na seção masculina, há 2323 detentos. Na feminina, 300. E na de menores, 200.

Para a seção de menores, os livros não foram suficientes, então as autoridades nos pediram para retornar no mesmo dia à tarde, para trazer o restante, com livre acesso, sem a necessidade de qualquer autorização nova.

Os detentos ficaram muito felizes e agradecidos, porque era a primeira vez que recebiam esse tipo de mensagem. Deus satisfez a sede do meu coração. Ele ainda responde oração. Louvado seja Seu Santo Nome.

Orem pelas pessoas pobres.

Irmão Solofo

Gravações “A Voz de Deus” Madagascar

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.