Não da Maneira Que Eu Pensava


E se tenho um desejo no coração, e espero que todos que me ouvem tenham o mesmo: “Deus, faz-me passar pelo Teu Filtro.” Como Davi disse: “Prova-me, e testa-me, e vê se há em mim algum mal, então tira-o, Senhor.” Está vendo? Eu quero o Filtro de Deus. Não me importa o que o mundo faça, o que a igreja tenha; quero ser um homem que pensa, para pensar sobrediante de Quem me encontrarei um dia destes, para julgamento.

65-0822E O Filtro do Homem Que Pensa

Medo, ansiedade e principalmente nervosismo têm sido as táticas mais usadas pelo inimigo. Se você ouve as fitas, então sabe que o irmão Branham parecia encontrar esse demônio em cada fila de oração. Pela sabedoria de um médico cristão, a fé dessa irmã começou a aumentar. Então ela recebeu sua resposta, mas os sintomas continuaram. Além disso, a cura dela veio através de um recurso que Deus tem usado inúmeras vezes. Eis o testemunho dela.

Gostaria de compartilhar com vocês como Deus me livrou da ansiedade e dos ataques de pânico. Sofri de ansiedade e de ataques de pânico por cerca de 10 anos.

Para aqueles que não estão familiarizados com os sintomas de ataques de pânico, eles incluem: palpitações cardíacas, tontura, dor no peito, sensação de desmaio, fraqueza, entorpecimento e o medo de estar morrendo. Provavelmente já tive mais de cem ataques como esses.

Geralmente esses ataques me surpreendiam quando estava fazendo compras e na igreja. Fui a um médico que por acaso era cristão. Ele me examinou e não conseguiu achar nada de errado. Ele também disse que eu deveria pôr tudo de lado e buscar a Deus; e fiz exatamente isso.

Sempre tive grande fome pelas coisas Deus, de caminhar mais próxima e ser cheia da Sua bondade. Fiquei realmente desesperada em oração. O Senhor falou comigo e me assegurou de que estava comigo e que eu não deveria temer. Ele garantiu que me livraria, mas não da maneira que eu pensava. Foi uma batalha e diariamente minha fé era provada. Às vezes ficava desanimada, mas o Senhor sempre esteve presente para me incentivar e fortalecer. Meses se passaram, e ainda sofria de ataques de pânico.

Até que um dia, há cerca de um mês, comecei a ler a Palavra Falada: “O Filtro do Homem Que Pensa.”

Identifiquei-me com tudo o que o profeta falou nesse livro; eu me vi nele.  A fome e a sede por Deus e tudo mais. Foi como se Deus me revelasse quem eu realmente sou.

Naquele momento senti que algo aconteceu dentro de mim. Não posso explicar; senti que o Senhor satisfez essa fome dentro de mim e removeu todos os ataques de pânico naquele mesmo instante.

Louvado seja Deus, agora posso ir à igreja sem me sentir nervosa e fora de mim. Faço compras com tranquilidade, e sou verdadeiramente uma pessoa diferente.

Toda a glória a Deus.

Irmã Marilyn

Marilyn

África do Sul

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.