Eu Sei #1


17 De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

Romanos 10:17

Recebemos este testemunho de uma irmã da Nigéria que sabe que Deus ainda tem uma provisão para todas as nossas necessidades. Ela foi incentivada por meio deste site, e então pôs sua fé em ação!

Nosso Deus é o mesmo ontem, hoje, e eternamente. O poder da Palavra Falada nas fitas é real!

Cerca de dois meses atrás, eu li um testemunho de uma irmã no site da Gravações “A Voz de Deus”, que tinha um cisto doloroso na mão direita, e de como ela recebeu a cura depois de ouvir nosso profeta discernir uma irmã com um cisto na mão direita. Coincidentemente, eu tinha um cisto na mão direita que também causava problemas. Eu tinha consultado um cirurgião que tinha prescrito suas recomendações para tratamento, que incluíam injeções e possivelmente uma operação.

Quando li o testemunho percebi que não era simples coincidência! Eu me ajoelhei e toquei a parte do sermão com o testemunho, colocando o telefone sobre o cisto na mão direita. Prossegui reivindicando minha cura por algumas semanas depois disso, e depois de um tempo, esqueci completamente a respeito.

Quatro semanas atrás eu descobri que ele tinha reduzido de tamanho, mas ainda estava dolorido. No entanto, eu sabia que já estava curada! Então, duas semanas atrás, me lembrei do cisto e comecei a procurá-lo, mas não estava mais ali! Tinha desaparecido completamente. Deus ainda cura! Eu creio, mais do que nunca, que a Coluna de Fogo está presente onde quer que a fita seja tocada.

Irmã Ruth

Nigéria

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.