Leve Seus Fardos ao Senhor


CanadáVocê pode pensar que um item que foi perdido há duas semanas estaria muito longe, mas simplesmente leve seu fardo perante o Pai, e não há dúvida de que vai acabar bem.

Quero compartilhar meu testemunho sobre um grande milagre que o Senhor fez por mim. Preciso usar meus óculos de lentes bifocais (também conhecidas como lentes progressivas, duas prescrições, uma para distância e outra para leitura) para ler e dirigir.

Depois de fazer pouco tempo que eu estava de volta no Canadá, eu os perdi. Eram belos óculos que tinham pernas intercambiáveis de cores diferentes, e fiquei muito triste por perdê-los. Fui e olhei por toda parte na casa, na praia, fui a todas as lojas e escritórios em que estive, perguntando se tinham encontrado um par de óculos, mas sem sucesso.

Então comecei a orar perante nosso bom Senhor e lhe pedi para, por favor, permitir-me encontrar meus óculos. Depois de mais de duas semanas eu não desisti, e tinha certeza de que Ele não falharia para comigo. O que Ele tem feito por outros, também fará por mim. Eu disse em meu coração que não ia perder a fé, mas crer que Ele me permitiria encontrá-los!

Ontem fui ao pequeno shopping center onde tinha que fazer algumas compras. Passei por uma determinada loja, algo em meu coração disse para entrar de novo, pois talvez eles estivessem no expositor giratório para óculos. Eu me encontrei indo diretamente para os dois expositores giratórios para óculos; rodei o primeiro, e nada. Então meus olhos se voltaram para o segundo, e ali, em um dos suportes, estavam os meus óculos. Eu os peguei e fui ao banheiro feminino e gritei louvores ao nosso Senhor.

Saí imediatamente da loja, mas voltei para dizer ao caixa que não tinha levado nada, mas que tinha encontrado meus óculos! O balconista ficou muito contente e me disse para não me preocupar porque óculos daquele tipo não eram vendidos ali. Estou muito grata ao SENHOR.

Aleluia ao Cordeiro!

Irmã Christiane

Canadá

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...