Mantenha Seus Olhos Nele


Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre.

1 Pedro 1:23

Este irmão estava na atmosfera certa quando Satanás trouxe o teste perante ele. O irmão Chester imediatamente sacou sua Espada e foi à batalha, transformando a oportunidade de pecar em oportunidade de testemunhar.

Muitos anos atrás eu estava dirigindo um caminhão com reboque de carga seca de 16 metros para a transportadora OTRX, de Olatha, Kansas, e estava passando pelo Arkansas pela rodovia interestadual 30. Era um belo dia, e com meu piloto automático ajustado em 104 km/h, olhei pelo retrovisor e vi que havia cerca de quatro caminhões atrás de mim. Eu estava ouvindo uma das fitas do irmão Branham, (Pai, a Hora Chegou  56-1002A) e senti como se estivesse sentado e dirigindo nos lugares celestiais.

Então, esgoelando em meu rádio do cidadão veio uma voz dizendo: “Ei, OTRX, dê uma olhada no banco desse carro passando por você!” Isso interrompeu a atmosfera em que eu estava, e olhei pelo meu retrovisor e vi um carro passando por mim; ela estava logo atrás do meu reboque enquanto me ultrapassava. (Nota: Quando um caminhoneiro lhe diz: “Dê uma olhada no banco desse carro,” ele quer que você veja uma mulher malvestida.)

Assim, quando ela se aproximou da cabine do meu caminhão para passar à minha esquerda, eu olhei para a direita pelo retrovisor do passageiro e ela passou zunindo por mim. Então o caminhoneiro acionou seu rádio e disse: “O que acha daquele OTRX?” “Bem,” eu pensei “nem mesmo lhe disse uma palavra, ele nem sabe se meu rádio está ligado!” Assim, optei por ignorá-lo. Alguns minutos se passaram e pude ouvi-lo dizer: “Bem, ele deve ser um daqueles garotos esquisitos que gostam mais de garotos do que de garotas.”

Diante dessa declaração, eu respondi e disse: “Senhor, gostaria de lhe agradecer por me avisar sobre o indivíduo do sexo feminino (banco de carro) me ultrapassando. Veja, eu amo tanto aquela pequena mulher que chamo de minha esposa, que está em casa cuidando dos meus queridos filhos, que de maneira nenhuma ia querer pensar nesta que você me apontou da maneira que estava sugerindo.” Eu disse: “Mesmo amando muito minha esposa, eu amo ainda mais o Senhor Jesus, e Ele disse que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.” – Mateus 5:28.

As ondas sonoras ficaram em silêncio mortal por cerca de um minuto! Então ele disse com voz ríspida: “Não esperava um sermão!” Então outro colega caminhoneiro acionou seu rádio e disse: “Agora, aí está um homem de verdade!” As ondas sonoras ficaram em silêncio por cerca de cinco minutos e isso me levou a meditar sobre “o que é um homem de verdade?” Alguns pensam que é alguém grande, musculoso, o tipo de homem que não leva desaforo para casa, ou talvez um mulherengo, um homem realmente bonitão, homem inteligente, homem rico. Mas pensei: “Um homem de verdade teria de ser um homem eterno, porque quando todo o drama acabar neste estado de coisas, o único homem que haverá é o homem Cristo Jesus, que fez escolhas para que pudéssemos ser homens de verdade, Homens Eternos.

Eu tinha voltado a ouvir a fita que estava tocando, e aconteceu de chegar ao lugar na fita em que o irmão Branham disse: “Sabia que Jesus Cristo disse: ‘Qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.’ Qualquer um sabe disso? Se eu… E se você se veste de modo sensual, não importa quão recatada pense que seja, e sai para a rua, e algum velho pecador olha para você para cobiçá-la, no tribunal do juízo você será culpada de cometer adultério com aquele homem quando ele responder por isso. Por que é isto? Você foi aquela que o fez. Você se apresentou daquela maneira, de modo que é a culpada. E você, não importa de que modo virtuoso e puro tenha vivido, você será culpada diante de Deus de cometer adultério com um pecador, da mesma forma como se tivesse praticado o ato. Jesus disse que sim. Isso não é leite magro, irmão; isso é a verdade. É arame farpado. Mas é o que a Palavra de Deus diz, Ela corta e é mais penetrante do que uma espada de dois gumes.”

No meio desta citação, eu parei a fita e a voltei até o início da citação. Peguei o microfone do meu rádio e o segurei junto ao alto-falante, e toquei aquela parte da citação aos ouvidos de cada caminhoneiro ao alcance do rádio. Ficou em silêncio novamente! O homem que disse: “Aí está um homem de verdade,” acionou seu rádio e disse: “Essa é uma boa pregação! Precisamos ouvir mais disso.”

Simplesmente deslizei-me de volta aos lugares celestiais e adorei ao Senhor com um coração agradecido em constatar que havia um verdadeiro padrão no coração do crente nascido da Palavra.

Irmão Chester

Tome essa, diabo! Às vezes você abocanha mais do que consegue mastigar, quando mexe com um filho de Deus!

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.