Minha Dedicação


As parábolas e lições que lemos na Bíblia e ouvimos do irmão Branham, nos foram trazidas de Deus e devem ser aplicadas à nossa vida hoje. Não importa se foi gravada há 60 anos ou 2000 anos, a Palavra é eterna, então é um ministério VIVO! Deus nos mostra isso todos os dias.

Esta irmã tinha uma dúvida muito importante no coração, e a resposta veio como sempre vem: Através da Sua Palavra!

Nas últimas duas semanas cada fita que escuto parece ter tido uma dedicação do bebê. Cada vez que ouço uma, penso: “Gostaria de saber sobre minha própria dedicação, uma vez que não me lembro de ter ouvido sobre isso.”

Eu vivia esquecendo de perguntar à minha mãe, e um dia na semana passada eu estava ouvindo “É Este o Sinal do Fim, Senhor?”, e houve uma dedicação. Eu estava no trabalho ouvindo, de modo que só estava com o fone em um ouvido, e estava um tanto barulhento. Então, quando o irmão Branham se afastou do microfone, ficou um pouco difícil de ouvir. Minha mãe entrou, e estando a fita próxima do início da dedicação, eu me lembrei de lhe perguntar, de modo que pausei e lhe perguntei: “Alguma vez eu fui dedicada?” Ela disse que não, que não havia razão, simplesmente nunca houve. Voltei ao trabalho e estava pensando: “O que devo fazer sobre isso?” Imaginei que precisava enviar um e-mail ao meu pastor, se devia ser dedicada agora, considerando que sou casada e com pouco mais de 30 anos. Decidi voltar à fita que estava ouvindo naquele mesmo dia. Quando apertei o play, foi onde eu estava, e pude ouvir bem claramente!

Nosso Pai Celestial, esta moça e moço vêm esta noite com esta adorável pequena Rebeca que lhes foi dada, sob sua responsabilidade, para criar na admoestação de Deus. E eles a trazem esta noite para apresentação ao Senhor. E quando a mãe a passou de seus braços aos meus, então eu a passo dos meus braços a Ti, esta pequena Rebeca. Deus, esteja com ela e abençoa-a. Abençoa seu pai e sua mãe. Que todos vivam vidas longas e leais, e se possível, vejam a Vinda do Senhor Jesus. Que esta criança cresça no conhecimento do Senhor. E que, se houver um amanhã, ela possa ser uma grande testemunha para Ti. Concede, Senhor. Agora, se Tu estivesses aqui na terra, essas mulheres e homens trariam seus filhos a Ti. Mas nós, os ministros do Evangelho, somos Teus representantes. Por isso, Te entregamos este bebê, para uma vida de serviço em Teu Reino, em Nome de Teu Filho, o Senhor Jesus Cristo. Amém.

62-1230E É Este o Sinal do Fim, Senhor?

Creio que essa foi a minha resposta, e o irmão Branham me dedicou ali mesmo!

Deus os abençoe

Irmã Rebeca

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.