A Esperança Dentro de Mim


15Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós,

1 Pedro 3:15

Se você acompanha este site, então já leu sobre curas milagrosas, vidas transformadas, e até mesmo sobre mortos serem ressuscitados. O Senhor Jesus continua a Se dar a conhecer a nós por meio desses poderosos sinais e maravilhas, mas o testemunho desta irmã é um dos maiores de todos. Ao ler, observe todos os detalhes de sua vida. Observe sua dedicação à família. Observe seu amor por seu marido e filhos. Observe seu desejo de ter a aparência e agir como uma cristã. Observe seu fardo pelas almas perdidas. Sim, esta Mensagem produz milagres, mas também produz uma vida santa que exalta o Senhor Jesus Cristo em um mundo muito pecaminoso.

Como a Palavra diz: “E eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim.” [João 12:32] A vida desta irmã, como a vida de todos os verdadeiros crentes, levantou o Senhor Jesus e não passou despercebida.

Esperamos que você goste deste testemunho tanto quanto nós.

Olá, meus irmãos e irmãs em Cristo! Eu os saúdo com amor e carinho. Só quero compartilhar um pequeno testemunho da graça de Deus e da operação daquela Voz mansa e delicada.

Meu marido trabalha à noite e nos fins de semana. Dois dias atrás, no sábado, enquanto trabalhava, ele me pediu para pegar nossos três filhos (um tem apenas cinco meses de idade) e ir de carro até o outro lado da cidade para comprar algo. A loja a que ele queria que eu fosse estava com uma oferta só para aquele dia, de modo que eu teria que ir enquanto ele estivesse no trabalho.

Eu embarquei nossa família no carro e me dirigi para lá. Meu bebê chorou durante quase todo o trajeto. Meu outro filho estava muito cansado e um pouco doente. Ele estava irritado. Quando cheguei à loja, fiquei frustrada. Quando entramos, vimos que o item que meu marido tinha me pedido para comprar ia custar muito mais do que pensamos inicialmente. Liguei para ele no trabalho e ele me disse para não comprar. Meus nervos estavam no limite, e meu filho mais velho estava chorando e irritado.

Eu estava prestes a sair da loja quando vi um expositor com saias compridas à venda. Isso certamente não é coisa que se acha todo dia, de modo que fui olhar e fiquei grata em encontrar duas que serviam em mim. Levei-as até o caixa para pagá-las. A caixa era uma mulher amável da Índia. Ela me perguntou: “Você só usa saias?” Eu disse: “Sim, só saias e vestidos.” Ela então me perguntou se eu era tradicional ou antiquada. Eu sabia que ela estava perguntando sobre minha crença. Eu lhe disse que cria na Bíblia e que o cristianismo “antiquado” era uma descrição precisa (fiquei pensando no cântico “Religião Antiquada”). Tenho uma foto de Cristo, de Hoffman, na minha carteira. Quando abri a carteira para pagar, ela apontou e disse: “É Jesus?” Ao que eu respondi: “Sim, eu O levo comigo aonde quer que vá!” paguei, lhe agradeci, e saí para o carro com meus filhos atrás de mim.

No momento em que peguei minhas chaves, senti uma imensa vergonha cair sobre mim. Por que não evangelizei aquela mulher? Por que não disse mais? Aquela voz mansa e delicada estava falando ao meu coração, mas naquele momento, parecia uma forte insistência. Meus filhos estavam tão cansados, mas eu me virei e voltei para a loja, onde abri minha carteira novamente, desta vez mostrando um cartão de evangelismo. Eu o entreguei à mulher e a incentivei a ler, pois que parecia estar interessada. Ela foi cortês. Quando voltei para o carro, ocorreu-me que talvez aquela mulher tivesse sido a razão da minha viagem.

Aqui estava eu irritada e cansada com as crianças agitadas. Eu nem sequer comprei o item pelo qual tinha vindo! Mas o Senhor falou ao meu coração naquele estacionamento, e creio que Ele queria que eu fosse uma testemunha para aquela mulher. Toda a dificuldade em ir era apenas o inimigo tentando me manter afastada! A caminho de casa, orei em meu coração para que o Senhor operasse a Sua vontade. Sou grata a Ele por esta Mensagem e Sua infinita graça e sabedoria. Nem sempre sou a testemunha que devo ser, mas tenho orado sobre isso, e Ele me deu oportunidade de fazer algo por Ele. Obrigada, Jesus! Por fim, gostaria de incentivar minhas irmãs em Cristo. Podemos parecer diferentes das mulheres modernas, mas nisto eu dou graças! Isso me dá oportunidade de tomar posição pela minha fé e representar esta Mensagem de maneira física exterior – mesmo quando não percebo!

Irmã Ashley

Podemos evangelizar através de um pôster, de um cartaz, de um folheto, de nossas palavras, mas nossa vida cotidiana é o maior testemunho. E também devemos sempre estar preparados para contar ao mundo acerca da alegria que temos no coração. Esses momentos geralmente ocorrem quando menos esperamos.

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.