Não Tenho Prata Nem Ouro


E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.

Atos 3:6

1efdb03f-302d-43a3-a5ee-b72bf7143ab3Há milhões de pessoas no mundo que estão na mesma condição do homem posto junto à porta chamada Formosa. Cada uma estende a mão na esperança de receber um pouquinho de dinheiro que as sustente durante mais um dia. Mas, como Pedro e João, temos algo muito mais valioso do que todas as riquezas do mundo. As bênçãos que podemos dar às pessoas não lhes suprirão somente sua próxima refeição, elas as alimentarão até a Vinda de nosso Senhor Jesus!

Recebemos o seguinte testemunho de nosso escritório em Durban sobre um homem desesperado, que esperava poder encontrar uma alma caridosa para lhe dar um pouquinho de dinheiro. Ele não tinha ideia de que receberia algo muito mais valioso do que toda a prata e ouro do mundo.

O irmão Geremy Chengiah (foto abaixo) entrou em nosso escritório esta manhã depois de ler o letreiro do lado de fora do nosso escritório.

5e7bff1d-54ea-4467-b378-aa51c147a3d9

Ele veio em desespero, clamando por ajuda, visto que estava desamparado e sem dinheiro. Perguntei-lhe pelos detalhes de contato de algum parente, e ele me deu o número de sua mãe. Liguei para ela para conferir alguns detalhes da sua história, e ela forneceu algumas informações adicionais sobre seu passado conturbado.

Eu então voltei para falar com ele, e lhe disse que não havia nenhum erro em sua vinda ao nosso escritório para obter ajuda. Podemos não ser capazes de ajudar da forma que ele tinha imaginado, mas definitivamente temos “Algo” que será de benefício para ele.

Tivemos uma discussão e tanto, e ele começou a se abrir comigo, contando como passou a roubar lojas, mentir, etc., a fim de satisfazer seu desejo por uma variedade de drogas, incluindo cocaína, heroína e drogas farmacêuticas.

Em 2010, ele teve uma overdose de uma mistura letal de heroína e drogas farmacêuticas, e estava pensando a mesma coisa antes de entrar em nosso escritório esta manhã. Muitos de seus amigos tinham morrido dessa mistura, e só poderia ser descrito como um milagre que ele ainda esteja vivo hoje.

Continuei a compartilhar com ele a Palavra de Deus, e a graça que somente pode ser encontrada em Cristo Jesus. Ele ficou visivelmente emocionado, e lágrimas fluíam enquanto falávamos sobre a sua vida.

Não tínhamos nenhuma prata ou ouro para dar a este sedento desconhecido, mas o que temos, nós lhe demos gratuitamente. Ele orou e pediu a Deus para perdoá-lo por todos os erros em seu passado, e em seguida eu orei com ele também.c94cd5a7-18b3-4daa-a17c-e61e814346a6

Hoje cedo ele aceitou “O Caminho Provido Por Deus Para Este Dia,” e o batizamos no Nome do Senhor Jesus Cristo. Também lhe demos algum “Alimento Espiritual a Seu Tempo” na forma de alguns livretos de sermões. Compartilhamos com ele como Deus havia enviado um profeta a esta cidade há mais de cinquenta anos, que fez muitas grandes proezas (Dan. 11:32) na pista de corridas de Greyville.

E hoje, pela Sua graça, outro milagre foi feito na vida de um desconhecido andando pelas ruas de Durban. A influência desta Mensagem, o impacto desta Voz, ainda está alcançando almas nos confins da terra. (At. 1:8)

Confio que este testemunho será uma bênção para vocês.

Deus abençoe,

Escritório da Gravações “A Voz de Deus” em Durban

Você é um mensageiro esta manhã. Você é…Você é um mensageiro de boas novas (Prov. 25:25) ou um mensageiro de más novas. Oh, não é bonito saber que somos embaixadores, que somos anjos, os mensageiros da ressurreição? E somos os mensageiros de Deus ao mundo pecaminoso, de que Cristo vive. Em nosso coração, Ele vive. Em nosso espírito, Ele vive. E Ele nos traz da vida vil e promíscua de pecado, e nos exalta, e nos dá um “aleluia” em nossa alma e nos faz novas criaturas. Somos mensageiros, anjos da Aliança. (Mal. 3:1) Como é maravilhoso!

57-0825M Hebreus Capítulo Dois Nº 1

Fonte: Voice of God Recordings

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Testemunhos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...