O Amor Me Levantou


“Eu disse: “Mas rapaz, você tem uma alma em você que vale dez mil mundos, que Jesus Cristo morreu para redimir.”

57-0127A A Personificação do Cristianismo

Qual é o maior milagre? Não é a cura de uma doença temida, ressuscitar os mortos, ou mesmo dividir o Mar Vermelho; o maior milagre é uma alma que dá seu coração ao Senhor Jesus e aceita o Perdão que lhe foi dado antes da fundação do mundo.

Faz alguns anos, um evangelista famoso, chamado Benny Hinn, realizou reuniões em Bangalore, Índia, a qual mais de 2 milhões de pessoas de todo aquele país compareceram. Nosso escritório em Chennai aproveitou essa oportunidade, e imprimiu 50.000 folhetos da Mensagem da hora para serem distribuídos nas reuniões.

Um desses 50.000 folhetos caiu nas mãos de uma alma desesperada. Eis o testemunho que recebemos de nosso escritório em Chennai, de um homem desamparado que foi levantado pelo amor de Deus, quando nada mais poderia ajudar.

O irmão Joel Paramanandam (responsável pelo escritório da Gravações “A Voz de Deus”) foi apresentado ao irmão William como um irmão de Chennai, estado de Tamil Nadu, Índia (a cerca de 360 km do escritório da GVD da Índia em Chennai)). No decorrer da conversa deles, o irmão Joel casualmente mencionou ao irmão William que tinha lido as inúmeras cartas que ele escreveu para o escritório da GVD em Chennai. Então, o irmão William se deu conta de que este era o irmão Joel que tinha correspondido com ele tantas vezes, e o abraçou e agradeceu a Deus pela oportunidade de conhecê-lo.

O irmão Joel fez uma visita surpresa à casa do irmão William para perguntar como ele estava se saindo em sua caminhada com o Senhor, e para incentivá-lo com citações de nosso amado profeta.

79149a93-87a8-4bf7-ac4d-7f3274f1a5a7 461981b9-a222-48cd-97c0-fc3842554bdf
Ele ficou muito feliz e começou a cantar o hino “O Amor Me Levantou”, mas não conseguiu terminá-lo, pois simplesmente não conseguia expressar sua gratidão a Deus pelo que Ele havia feito para mudar sua vida.

O irmão William é de formação católica romana, e lia a Bíblia desde a infância. Ele foi rejeitado em sua inscrição para ser padre católico romano. Ele mudou de Gujarat para Mumbai e Bangalore em março de 1984. Ele era debilitado em sua infância, e seu pai, que era alcoólatra, o incentivou a beber aguardente de alto teor alcoólico, dizendo que iria se sentir mais forte se o bebesse. Ele trouxe sua família para Bangalore com alojamento provido dentro das instalações da fábrica, como almoxarife. Ele se aprofundou no alcoolismo devido à depressão, e estava bebendo três litros de rum por dia (um litro a cada manhã, tarde e noite), e quase não comia. Ele era encontrado bêbado na sarjeta com vômito, e isso envergonhava sua família inteira que morava com ele. Ele e sua família eram os únicos residentes na fábrica depois que foi fechada em 2003, deixando-os sem energia e água corrente. Sua família o deixou em 2007, indo para outra casa, e ele ficou sozinho na fábrica abandonada. Ele viu anúncios de um famoso evangelista pentecostal em 2005, com respeito a reuniões em Bangalore, e participou delas.

Após a reunião, ele viu centenas de panfletos jogados no chão, e pegou-os e viu que eram a respeito do irmão William Branham batizando às margens do rio Ohio em 1933. Isto despertou um desejo nele, e escreveu para o endereço do escritório da GVD da Índia, carimbado atrás do folheto, e começou a receber deles livros da Mensagem. Enquanto se alimentava das Mensagens, ele teve desejo de ser batizado, e escreveu para o escritório da GVD da Índia pedindo o batismo em 2007. Eles prontamente lhe enviaram os detalhes de contato do bibliotecário da GVD em Bangalore, mas ele guardou a carta na gaveta da mesa e se esqueceu dela. Este foi o ano em que sua família o deixou. Dois anos depois, em 2009, ele ouviu uma Voz mais ou menos à 1:30 da manhã, pedindo-lhe para pegar a carta e escrever para o bibliotecário da GVD. Ele escreveu pedindo o batismo, e recebeu uma visita imediata dois dias depois. Ele explicou o objetivo de receber o batismo e foi batizado na semana seguinte após preparação com Escrituras e citações. Logo após seu batismo, seu desejo pelo álcool desapareceu sem ele saber! Houve uma mudança significativa em sua vida quando lhe foi dado um telefone celular com Mensagens copiadas no cartão SIM para ouvir, e ele começou a ouvir a Voz ungida enquanto acompanhava com o texto das mensagens. Ele nos disse que aprendeu inglês com o irmão Branham, enquanto estudava em gujarati (língua do estado de Gujarat, Índia).

Sua vida transformada influenciou seu irmão mais velho e sua irmã em Gujarat, e eles vieram a Bangalore para serem batizados e experimentarem a mudança, eles próprios. Eles agora ouvem as Mensagens em hindi (língua nacional da Índia), e o irmão William constantemente os incentiva quase que diariamente com quaisquer “pepitas de ouro” da mensagem que ele ouviu naquele dia que o tenham incentivado.

Ele ajuda no companheirismo local, distribuindo os livros da Mensagem àqueles que assistem ao culto e faz a leitura bíblica antes do culto. Ele toma três ônibus para chegar ao culto de domingo, e está lá duas horas antes do culto. Ele é um verdadeiro incentivo ao companheirismo em Bangalore.

O Amor Me Levantou

Nas profundezas do pecado eu me afundava,
Longe da costa pacífica,
Mui profundamente manchado por dentro,
Afundando para nunca mais voltar;

Mas o Mestre do mar,
Ouviu meu desesperado clamor,
Das águas me levantou,
Agora seguro estou.

CORO
O amor me levantou! O amor me levantou!
Quando nada mais poderia ajudar,
O amor me levantou.
O amor me levantou! O amor me levantou!
Quando nada mais poderia ajudar,
O amor me levantou.

 Fonte: Voice of God Recordings
wheatonly
Posted in Testemunhos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...