Pepitas de Ouro #3


Há muitas joias de valor inestimável e pepitas de ouro puro nesta Mensagem. Esperamos que essas pequenas pepitas que têm incentivado alguns de nós aqui no no portal A Mensagem deem a vocês o incentivo que precisam para continuar a batalhar com vigor e continuar a cavar na Mina de Ouro de Deus!

Agora, se Ele é a Palavra viva, então, Isto escrito na Bíblia, é parte Dele; então, se você pode receber Isto, entrando Nele (que é a Palavra), esta Palavra entra em você pela fé, torna Isto vivo, porque o… Oh! Entenda Isso! A Palavra entra em você, se o Espírito Santo estiver ali dentro, ela estará viva, logo que entrar, e cada promessa é verdadeira. Nada… “Portanto, se disseres a este monte: ‘Move-te,’ e não duvidares em teu coração.” Porque (o quê?) você é Deidade falando. Você crê nisso? A Bíblia disse que sim. E o que quer que você disser se cumprirá, se não duvidar, se puder fazer com que todo o—o mundo gerado saia de você, deixar que o Espírito Santo o torne um pleno filho ou filha de Deus: nenhum mundo, nenhuma condenação, nenhuma dúvida. O que é isso, então? Não é mais você, é Deus em você. Então você toma a Sua Palavra, é uma promessa, e diz: “Pai, é a Tua promessa.” “Satanás,…” Algo tem que se mover.


E acontecerá naquele dia, que não haverá preciosa luz, nem espessa escuridão. Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; mas acontecerá que ao cair da tarde haverá luz.

Zacarias 14:6-7


Oh, se não tivéssemos tantas outras coisas em nossa mente. Sabe, às vezes nós vamos à igreja, pensando: “Amanhã tenho que fazer isso; no dia seguinte, tenho que fazer isso.” Quando vimos à igreja, devemos deixar de lado todo pensamento e cada coisa do mundo, e entrar em comunhão com Cristo e adorar: meditando, adorando em nosso coração, e entoando cânticos e louvores a Ele, pensando em Sua bondade, e no que Ele significa para nós, adorando em Espírito, entoando cânticos espirituais, compondo melodias em nosso coração. A Bíblia até mesmo diz: “Se houver algum aflito, cantem canções.” Seja feliz; esteja em meditação, sempre esperando Deus lhe aparecer a qualquer momento.

60-0311 A Fé de Maria


Sim senhor, se você é cristão você vai fazer o que é correto. Suas obras mostrarão que seu coração é correto. E não será algo que você finja, porque você fará a vontade Dele quando ninguém, a não ser Deus, o vê, e você fará a vontade Dele mesmo que lhe custe a vida.

Era da Igreja de Tiatira – Livro das Eras da Igreja Cap.6


Olhe diante do que isso me coloca, quando estou lá diante do público. Veja isso. E se houvesse um erro nisso? Está vendo? Porque eu confio Nele. Está vendo? Eu confio Nele. Alguém diz: “Tem medo de errar, irmão Branham?” Não, não, hã-hã, não tenho medo de errar. Eu creio Nele. Ele é a minha Proteção. Sou ordenado a fazer isso, então vou ficar bem ali. Se Deus o ordenou para fazer algo, então Ele é a sua Proteção. Veja, Ele irá protegê-lo. Se Ele o enviou, Ele respaldará a sua palavra. Você é um embaixador, então.


Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse;

Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.

I Pedro 4:12-13


Agora, se eu O obedeci em minha maneira peculiar, e você O obedeceu em sua maneira peculiar, Ele nos deu a ambos o Espírito Santo, devemos ser irmãos cristãos o suficiente, para dar os braços e marchar adiante por um grande propósito, o Evangelho.

Oh, como penso em Deus separando-Se para que pudesse mergulhar em Sua grande alma e despejar uma pequena colherada em mim, e estender a mão e derramar uma colherada em você, e em você, e em você, e você, e você, dividindo-Se, o fogo, o poder purificador de Deus. Então, se você tem uma colherada, e eu tenho uma colherada, e ambos nos unirmos, teremos duas colheres. E se cinquenta de nós estivermos juntos, teremos cinquenta colheradas. Onde há unidade, onde há ajuntamento, há segurança e tudo mais. É simplesmente duas vezes mais difícil, como na mão do profeta, os gravetos se quebrarem. É mais difícil quebrar dois gravetos do que um.

60-0304 Sedento de Vida


Então Ele se levantou do sepulcro e subiu ao alto. Jeová, retornando na forma do Espírito Santo para viver em Sua Igreja, entre o Seu povo. Glória! Jeová, andando através da igreja, discernindo os pensamentos da mente. Jeová, curando os enfermos. Jeová, falando através de lábios a ponto do homem não ter controle de si mesmo. Jeová, voltando em inglês e traduzindo. Você quer um sinal? Amém!


Agora, olhe filho, nervosismo é a coisa mais difícil que há para se combater, pior do que o câncer, porque você não consegue se equilibrar mentalmente. Está vendo? Você não consegue fazer com que sua mente funcione direito. Mas agora, comece, a partir de agora, sabendo que se encontra na Presença de Deus, e diga: “Neste momento, agora mesmo, estou curado.” E saia dizendo a mesma coisa, diga-o até que você realmente creia nisso (veja, está vendo?), até que você realmente creia nisso. E então você vai ficar bem. Você crê nisso? Agora, vá regozijando-se e me informe o que lhe acontece, agora.

56-1002E O Profeta Eliseu


E creio que estamos na fronteira esta noite. Eu estava pensando em todos os meus encontros e coisas tais, como os tive de cancelar. Realmente creio que antes que a igreja possa ter o arrebatamento, ela tem que ter fé de arrebatamento. Nem mesmo conseguimos ter fé para cura divina, muito menos fé de arrebatamento. Tem que ter uma fé que irá transformar e vivificar este corpo, e ser levado. Creio que há uma igreja a caminho esta noite, um poder do Deus vivo, que homens falarão a Palavra aqui e ali, e brilhará como relâmpago. E uma igreja está saindo, não um psicólogo, não um tanto desse fingimento, fé fingida; mas uma igreja real, verdadeira, genuína, ungida com o Espírito Santo, chamada a sair. Amém.

53-0328 Israel e a igreja Nº 4


Você não pode personificar o amor. Você tem que tê-lo. Tem que ser um produto que Deus lhe deu. Não é o que você imagina. É algo que Deus fez. Como eu estava conversando hoje com alguém. Quando me apronto para sair e ir ao estrangeiro, eu não chamo minha esposa e digo: “Aqui, Sra. Branham, vou lhe dizer uma coisa: ‘Não terás nenhum outro marido; eu sou o teu marido. Se ficar sabendo que saíste com outra pessoa, sabes o que te acontecerá quando eu chegar em casa? Não flertarás com mais ninguém.”

Agora, isso não seria um lar. É mais ou menos como a igreja. “Se você for àquele reavivamento, eu lhe darei seus papéis à sua igreja.” Isso mesmo. Oh, nós somos a Igreja resgatada de Deus, aí está. Oh, precisamos de amor, com certeza que precisamos.

56-0611 A Ele Ouvi


Os homens não são infalíveis, mas Deus é. O homem, se você fixar a mente no homem, ele cometerá um erro. Talvez não intencionalmente, mas cometerá. Deus permite que cometa para que Ele possa afastar sua fé do homem. Nossa fé não está na sabedoria do homem, mas no poder da ressurreição de Jesus Cristo. É aí que a verdadeira Semente de Abraão repousa a promessa deles. Porque eles só podem ser a Semente de Abraão quando recebem o Espírito Santo. Sem o Espírito Santo, eles não são a Semente de Abraão. Aquela mesma fé que estava em Abraão vem ao crente. Não importa o que acontecer ou quão contrário, o crente marcha em frente.


Versículo 8: “E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra (todos cujos nomes não estão escritos no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo).”

Graças a Deus que as ovelhas não adorarão a ela. Todos, exceto os eleitos, serão enganados. Porém eles não serão enganados. Porque ouvem a voz do Pastor e O seguem.

Era da igreja de Tiatira – Livro das Eras da Igreja Cpt.6

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Estudos | Destaques.