As Pequenas Coisas #1


E a Palavra de Deus é uma Semente. E se você colocá-La no tipo certo de solo de fé, e tratá-La corretamente, Ela produzirá exatamente o que Ela—Ela é. Se for para cura, produzirá cura; salvação, salvação; alegria, alegria. E toda promessa da Bíblia é verdade.

E lembre-se; você pode me levar a testemunhar disso: Que a atitude mental correta para com qualquer promessa divina de Deus a fará cumprir-se, se você puder tomar a atitude correta para com essa promessa.

61-0516A Jesus Cristo, o Mesmo Ontem, Hoje e Eternamente

Quer seja salvação para a alma, o Batismo do Espírito Santo, ou algo tão simples como a cura de um animal de estimação, a atitude mental correta para com qualquer promessa de Deus a fará cumprir-se. Essa irmã reivindicou a cura do cão da família, e como o irmão Branham orando pela gambá, o Senhor entrou em cena.

Houve um tempo em que meu cão, que é um pouco velho, estava mancando muito e nem sequer queria sair para caminhadas. Ele fazia barulhos como se estivesse com dor, e não queria se mover, andando com três pernas e arrastando uma de suas pernas traseiras. Lembrei-me então desta história do irmão John Rhyn, e o levava para caminhar de qualquer maneira. Eu lhe dizia: “Você está bem, Nappy,” e eu o prendia à sua coleira e o levava para caminhar pela fé. Ele andava mancando, e alguns dos meus vizinhos notaram, mas eu continuava a lhe dizer: “Você está bem, você está bem,” e agradecendo a Deus por sua cura.

E então, um dia cheguei em casa e ele estava muito mal, mas ainda assim não professei com meus lábios que algo estivesse errado. Então minha vizinha me viu levando-o para caminhar e me perguntou: “Seu cão está ficando doente, hein?” Eu lhe respondi: “Havia algo de errado com a perna dele, mas está ficando melhor agora.” Dentro dos próximos dias, meu cão estava andando bem. Não havia dinheiro para assistência veterinária em meus bolsos, mas eu tinha a Mensagem e um excedente de fé no coração!

Deus o abençoe, e continue avançando em face da adversidade. Você não está sozinho.

Irmã Santana

EUA

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.