O Senhor Também Dirige as Crianças!


ArkansasEsta família tem uma história de louvor que nos faz sorrir e regozijar com eles. Depois que seu veículo foi roubado, a família começou a orar com os santos irmãos, e a resposta veio da maneira mais improvável.

Era uma quarta-feira à noite, e tínhamos voltado da igreja e ido para a cama. Mas meu filho deve ter tido dificuldade para pegar no sono, e por volta da meia-noite ele percebeu luzes de farol de carro no teto de seu quarto (ele está no quarto de cima, e sua janela dá para a saída da garagem, de frente para a rua).

Então ele olhou para fora bem em tempo de ver a camioneta de meu marido saindo da entrada e descendo a rua. Imediatamente ligamos para a delegacia, e eles vieram e pegaram todas as informações. Na manhã seguinte meu marido foi para o trabalho com camioneta da minha filha, e então ela e eu fomos fazer um trabalho para uma amiga que estava fora da cidade. Todos estávamos de certa forma chocados pelo acontecido, e pensando que teríamos de comprar um novo veículo. Também tínhamos pedido oração aos nossos irmãos da igreja, por meio de um irmão que tem um grupo de mensagem de texto justamente com esse propósito.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, na casa da minha filha, minha neta de dois anos estava insistindo bastante com sua mãe para sair para fora. Sua mãe continuava dizendo não, dizendo que ela poderia sair mais tarde, mas Lillian continuava lhe entregando seus sapatos e insistindo para sair. Então, cedendo, minha nora a levou para fora bem na hora que a camioneta de meu marido passava em frente de sua casa! Ela imediatamente ligou para a polícia, e a pessoa manobrou em uma garagem e saiu e passou em frente à casa novamente. Ela ainda estava ao telefone e achou que o veículo já tinha se ido, mas quando olhou e viu a camioneta voltar e entrar na mesma garagem e estacionar! Alguns minutos depois, uma viatura da polícia desceu a rua e nós recuperamos a camioneta, em menos de 12 horas! Tinha apenas um pequeno arranhão no para-choque dianteiro onde a pessoa tinha esbarrado em alguma coisa, mas nada mais, nem mesmo as ferramentas caras que estavam dentro tinham sido perdidas. Mais importante, o crachá do meu marido para entrar no trabalho ainda estava lá, junto com os documentos da camioneta que tínhamos esquecido de tirar do porta-luvas.

Poderíamos facilmente ter perdido a camioneta para sempre. Muitos veículos são roubados e batidos ou vendidos para desmanche de peças. Moramos próximos a Hot Springs, Arkansas, e ela poderia ter sido levada para os estados vizinhos de Oklahoma ou do Texas antes mesmo do amanhecer! Nem precisa dizer que estamos muito agradecidos a Deus por ter permitido que ela nos fosse devolvida, e é um grande testemunho para contarmos. Deus de fato responde às orações mesmo quanto às necessidades materiais, e Ele com certeza opera usando as crianças!

Louvado seja o Senhor por tudo o que Ele nos tem feito!

Irmã Michelle

EUA

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.