Vida


63 O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida.

João 6:63

Recebemos este testemunho de nosso escritório da República Democrática do Congo, sobre uma família cujo filho que estava para nascer foi salvo da morte. Foi uma decisão de último instante, quando o pai pegou seu telefone e tocou uma gravação do irmão Branham.

Enquanto ouvíamos a Voz durante um culto de fita, houve um grande tumulto na audiência, e naquele momento um irmão decidiu gravar de onde estava sentado, aquela parte do culto em seu telefone.

Poucos dias depois, sua esposa estava prestes a dar à luz. Os médicos decidiram operá-la para salvar sua vida, visto que o bebê tinha morrido em seu ventre. O irmão pediu aos médicos para esperarem, pegou seu telefone, colocou-o na barriga da esposa, e tocou a parte da fita que tinha gravado (foi antes dos cartões SD). Quando a voz começou a trovejar, o bebê saiu de repente, como se tivesse sido arremessado, mas sem respirar.

Eles chamaram as parteiras, que vieram imediatamente e tentaram fazer a criança vir à vida e respirar, mas sem qualquer sucesso.

A mãe, que estava participando de todos os cultos de fita e já tinha dado o nome de William para a criança antes do seu nascimento, acordou em sua cama de parto enquanto a voz do irmão Branham ainda estava tocando. Ela pegou a criança, e foi dirigida a dizer: “William, meu filho, viva!” Imediatamente o bebê deu o seu primeiro grito.

 

Esta é a irmã Naomi e seu bebê William.

Esta é a irmã Naomi e seu bebê William.

Com a atmosfera e o poder da Voz, o Senhor deu a esse irmão e sua esposa seu bebê, ao contrário do que os médicos tinham dito.

Deus abençoe a todos vocês,

Irmão Eale Nkongi

GVD – Mbandaka, República Democrática do Congo

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...