Oração #2


15E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará…

Tiago 5:15

O que fomos ensinados a fazer quando cada sinal aponta para o pior? Todos sabemos que devemos colocar cada crise que o mundo nos dá diante do Trono do Deus Todo-Poderoso, e ter fé que Ele é mais do que capaz de prover para nós.

Recebemos este testemunho de uma irmã que viu a oração mover Deus em cena por um membro da família que estava nas últimas e restaurá-lo de morte iminente. Mas ela não está parando aí, ela está crendo que o mesmo Deus que trouxe cura física à família, também pode trazer cura espiritual.

Estimados santos,

Estou compartilhando este testemunho para a Glória de Deus. Ele merece todo o louvor e honra.

No domingo, 6 de novembro, meu sobrinho-neto, Chris, de 36 anos, sofreu um acidente automobilístico. Chris estava viajando pela rodovia em Houston e bateu na traseira de uma carreta parada. Seu carro então rodopiou em direção à pista oposta e foi atingido diretamente por outra carreta que se aproximava. Seu carro foi jogado na barreira de concreto e irrompeu em chamas. As pessoas pararam e o tiraram do veículo em chamas.

Ele estava morto na cena e foi ressuscitado 12 minutos depois pelo pessoal da emergência. Sua aorta principal estava rompida e ele estava inconsciente. Ao chegar ao hospital, ele foi levado a uma cirurgia de emergência para reparar a válvula aórtica. Ele foi então colocado em um respirador mecânico para respiração artificial e disseram à sua esposa e três filhas que suas chances de sobrevivência eram mínimas. Suas pernas e braços estavam quebrados em vários lugares. Seu braço direito estava tão mutilado que os médicos estavam sugerindo que fosse feita a amputação no dia seguinte, se ele sobrevivesse aquela noite.

Na manhã seguinte, recebi um e-mail da minha cunhada pedindo oração. Liguei para a mãe de Chris, e ela estava inconsolável. Perguntei-lhe qual era a situação de Chris com Jesus e se ela podia falar com ele. Ela disse que ele ainda estava inconsciente, mas que tinha segurado sua mão para lhe dizer que o amava, e sua frequência cardíaca subiu. Expliquei que ia pôr em oração imediatamente, e perguntei se ela poderia impor as mãos sobre ele e lhe pedir para entregar o coração a Jesus. Ela disse que ia fazer isso.

Depois do telefonema, fui perante a Coluna de Fogo e pedi a Jesus que, por favor, não permitisse que Satanás tirasse sua vida, visto que eu não sabia se ele estava pronto para se encontrar com o Senhor. Então, liguei imediatamente para o ramal de oração da GVD e pedi oração pelo Chris.

Em menos de uma hora recebi uma ligação informando que Chris tinha acordado! Ele estava respirando sozinho, eles estavam removendo os tubos, e ele não se lembrava do acidente. Na semana passada, os médicos realizaram sete cirurgias em Chris. Foram colocados pinos em seu braço direito e ombro e ambas as pernas. Ele tem podido beber líquidos e comer alguns alimentos macios. Os médicos disseram que seu coração parece estar se recuperando bem.

Ele requer mais cirurgias e muita fisioterapia, e os médicos disseram que será um longo caminho até a completa recuperação. No entanto, eles estão maravilhados de que ele esteja vivo e respirando sem maquinário e comendo. Quando vejo a foto do seu carro, eu sei que meu Senhor Jesus esteve lá com Chris.

Perguntei à sua mãe se eu poderia escrever para ele, e que gostaria de falar com ele quando o tempo permitir. Quero lhe enviar uma fita do irmão Branham para que ele possa ouvir a Voz de Deus. O Senhor Jesus Cristo respondeu nossas orações, de modo que há uma razão por que Chris ainda esteja vivo. Não sei o que o futuro reserva, mas sei que servimos a um Deus vivo, um Deus poderoso, e Ele ouve nossas orações e responde.

Sublime graça, é tudo o que conheço. Se você ler isto, por favor, ore por Chris e sua família pela salvação deles.

Seus Anjos realmente estão acampados ao redor de Seus filhos. Então, quando orar, SOMENTE CREIA.

A Deus seja toda a Glória!

Irmã Sharon

Indiana

Eu creio que a oração muda as coisas. Tenho visto a morte ser forçada a recuar pela oração e a vida ocupar o seu lugar. E se vocês são testemunhas oculares dessas coisas, e sabem do que estão falando, eu lhes digo, isso os fará dar valor à oração. Eu não tenho nada dentro de mim para curar as pessoas. Recebo muitas críticas ao dizer isso. Disse—alguém disse o outro dia, disse: “Irmão Branham, dizem que há ministros, todos dizem, que ‘expulsam demônios,’ e o irmão está sempre pedindo a Jesus para fazê-lo.” Jesus disse: “Pedi ao Pai qualquer coisa em Meu Nome, e Eu a farei.” Eu gosto disso. Eu não posso fazê-lo, mas Ele pode, se eu Lhe pedir. Esse é o meu dever. É nosso dever crer nisso.

57-0610 Fé Uma Vez Dada aos Santos

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.