Pode o Senhor Deixá-lo Cair Lentamente?


E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.

Isaías 65:24

Seria possível o Senhor deixar alguém cair lentamente? No mínimo, este irmão iria sofrer uma lesão que mudaria sua vida, ou possivelmente a morte. Isso foi até o Senhor ouvir enquanto ele ainda estava falando, e deixá-lo cair lentamente, exatamente como ele havia pedido.

O SENHOR REALMENTE ME DEIXOU CAIR LENTAMENTE… mas, oh, com muita, muita suavidade! Algum tempo atrás fui contratado para construir degraus em um penhasco que tinha cerca de 10 andares de altura. Havia lugares extremamente íngremes, como era o caso do primeiro lance. Precipitava-se por cerca de 4 metros até uma plataforma de rocha com cerca de 1 metro e vinte de largura.

Eu tinha terminado uma plataforma com cerca de 90 centímetros por 1 metro e vinte, e degraus abaixo dela por cerca de 5 metros. Os corrimãos ainda não tinham sido instalados.

Eu estava de pé no patamar e tropecei em algo, caindo de cabeça em direção à plataforma de rocha abaixo! Só tive tempo de clamar o Nome do SENHOR, e imediatamente fui parado com um solavanco a cerca de noventa centímetros da rocha!

Senti algo apertado ao redor do meu tornozelo, e enquanto ficava lá, fui sendo baixado lentamente. Quando minha cabeça tocou a rocha abaixo, pude sentir meu sapato sendo lentamente tirado do meu pé. Só depois que o meio das minhas costas estava apoiado no chão, meu sapato saiu e fiquei deitado de costas!

Um cipó se enrolou no meu tornozelo, esticou e cedeu o suficiente para me colocar lá.

Deus é socorro bem presente em tempo de angústia. Aquele cipó já estava lá, de modo que ELE sem dúvida responde antes de clamarmos!

Louvado seja SEU santo Nome!

Irmão Charlie

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...