Pondo em Ação #1


14Então desceu, e mergulhou no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne de um menino, e ficou purificado.

II Reis 5:14

13E Elias lhe disse: Não temas; vai, faze conforme à tua palavra; porém faze dele primeiro para mim um bolo pequeno, e traze-mo aqui; depois farás para ti e para teu filho.

14Porque assim diz o Senhor Deus de Israel: A farinha da panela não se acabará, e o azeite da botija não faltará até ao dia em que o Senhor dê chuva sobre a terra.

I Reis 17:13-14

13Então disse àquele homem: Estende a tua mão. E ele a estendeu, e ficou sã como a outra.

Mateus 12:13

ce846684-9dcc-412b-a001-9981cfc87f68O que acontece quando você entra em ação? Os exemplos estão por toda parte na Palavra de Deus, e não é diferente para nós hoje. Quando o profeta fala para fazer alguma coisa, nós agimos baseados nisso!

Sofri um ferimento na cabeça no trabalho em fevereiro de 2007. Um Anjo certamente estava cuidando de mim quando um poste de aço deslizou da parede e me atingiu a cabeça.

Fiz uma tomografia, e não houve hemorragia interna, nem fratura alguma em meu corpo. Louvado seja o Senhor! Mas desde então, tenho sofrido de dores de cabeça crônicas que ficaram tão terríveis que eu não conseguia responder o que alguém me perguntava porque a dor era extrema. Eu ficava com dor de ouvido, dor no pescoço e dor facial, enquanto se movia desta forma por alguns momentos, seguida de náusea intensa.

Há apenas alguns meses, em meados de setembro de 2015, enquanto limpava a casa e ouvia a Mensagem do irmão Branham, ele chamou aqueles que precisavam de oração, e eu levantei a mão. Então ele disse:

“Não posso curá-lo, Ele já o curou. Levante-se e aceite sua cura porque Jesus Cristo já o curou.”

Louvado seja Deus! Tenho ouvido as Mensagens e estado nessas filas de oração, mas ele falou, e fiz o que me foi dito. Desde aquele momento não precisei de injeções contra a dor, analgésicos, pílulas para dormir, morfina, ou gravol (medicamento prescrito para tratar de náusea, vômito e tontura.), só precisei do meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Obrigada, Jesus, por um grande e valente soldado, o irmão Branham.

Irmã Amanda

Canadá

Fonte: Voice of God Recordings

Posted in Testemunhos.