Como a Vela Acendeu #1


ÍndiaA vela deste irmão acendeu há quase 20 anos, mas não parou aí. Ele e sua família têm realizado cultos de fita nos últimos 13 anos em sua casa, não só para manter sua vela acesa, mas para que outros também pudessem ver a Luz da hora.

Nasci e cresci em uma família hindu. Em 1990, uma senhora idosa me disse para ir a uma igreja, num ponto em que eu estava farto dessa vida e planejando cometer suicídio. Assim, fui a uma igreja denominacional em Chennai e também vi os milagres de expulsão de demônios, por isso sei que o Senhor Jesus Cristo é o único e verdadeiro Deus.

Depois disso fui batizado naquela igreja denominacional, e estava exercendo o ministério de Deus. Em 1997 um irmão me falou sobre esta Mensagem da hora. Portanto, fiquei conhecendo o verdadeiro batismo, e também fui batizado de acordo com Atos 2:38.

A partir daquele momento, comecei a dar importância à Palavra e ao verdadeiro profeta de Deus. Nos últimos 11 anos, temos tocado fitas em nossa igreja nos cultos de quarta-feira e domingo. Por isso lhes agradecemos do fundo do nosso coração pelas fitas, livros e cartões SD que nos têm enviado e nos encorajado.

Depois de ouvir falar desta Mensagem, conheci os mistérios da Bíblia. Se não tivéssemos ouvido esta Mensagem, teríamos perdido todas as bênçãos espirituais.

Um agradecimento especial ao irmão José Branham. Se não fosse por ele, não teríamos recebido as Mensagens na Índia.

Irmão K. David

Chennai, Índia

Fonte: Voice of God Recordings

Posted in Testemunhos.