Se Tão-Somente Puderes Crer


Mas Ele me disse, por aquele Anjo, que “nada irá parar na frente da sua oração se você for sincero e fizer com que as pessoas acreditem em você”.

47-1123 Os Filhos de Israel

Nós recebemos este testemunho de uma mãe que creu para a cura da sua bebê, e essa fé foi transportada para sua própria cura. Mais uma vez, o Senhor nos mostrou que se crermos Nele, não há razão de não podermos receber nosso pedido.

O Senhor realmente se preocupa com as pequenas coisas em nossas vidas, e Ele me mostrou isso nesta semana passada de Ação de Graças. Eu realmente tenho muito pelo que ser grata! Eu tenho uma bebezinha de 6 meses de idade chamada Bethany. Ela é uma bebê muito feliz, saudável, mas desde que nasceu, ela teve dificuldade com problemas digestivos, especialmente quando eu consumia laticínios. Toda vez que eu consumia laticínios ela tinha terríveis dores de barriga, gases, e diarreia por alguns dias. Nós percebemos isso quando ela tinha aproximadamente um mês e desde então parei de consumir laticínios, e isso pareceu melhorar, a não ser que eu acabasse consumindo, o que infelizmente eu fazia com bastante frequência. E parecia que toda semana a condição piorava. No seu exame semestral, eu perguntei ao médico o que esperar quando ela tivesse idade suficiente para comer comida de verdade. O médico me assegurou que com a maioria dos bebês isso passa com o tempo ao crescerem e que não era para me preocupar. Mas como a maioria das mães sabe, é difícil não se preocupar com nossos bebês. No culto da quarta-feira seguinte no Tabernáculo Branham, nós ouvimos a mensagem A Fé de Abraão. No início da fita, o irmão Branham se dirigiu a pessoas na congregação que ainda estavam enfermas.

Depois de todas as grandes coisas que o Senhor tem feito, eu ainda vejo três cadeiras de rodas colocadas aqui e dois berços. Agora, eu não sei, isso pode ser uma de suas primeiras noites, eu não sei. Mas não devia ser desta forma. Eles deveriam estar bem. Não há razão para que essa pessoa possa sair de uma cadeira de rodas e a outra permanecer ali. Nosso Pai celestial não faz coisas assim.

59-0415E A Fé de Abraão

Quando ouvi essa citação, tenho vergonha em dizer que pensei mal daquelas pessoas com quem ele estava falando. Pensei que eu morreria de vergonha se fosse eu. Pouco sabia que Ele estava falando comigo! No final da fita, teve uma fila de oração, e o irmão Branham orou por uma mulher com problema de estômago.

Você crê, irmã? Você crê que poderá comer agora? Crê que seus problemas de estômago acabaram? Muito bem, vá em frente. Isso mesmo. E que Deus a abençoe. Amém.

59-0415E  A Fé de Abraão

Naquele momento eu estava segurando Bethany com minhas mãos ao redor de seu estômago. Então me atingiu; eu simplesmente estava aceitando esta condição para minha bebê e nem sequer havia pedido ao Senhor por sua cura! O irmão Branham estava falando comigo no começo da fita! Comecei a orar para que o Senhor me perdoasse por não pedir para Ele curar minha bebê no primeiro sinal de problema.  Eu pedi que Ele a curasse em nome do Senhor Jesus Cristo. Eu senti tão grande paz vir sobre nós. Eu sabia que estava acabado.

Na semana seguinte, o diabo lutou comigo duramente. Eu novamente me envergonho em dizer que não consumi nada de laticínio. Eu dizia a mim mesma que era por que não havia derivados do leite em casa que eu quisesse comer, mas no subconsciente era preocupação.  Oh, como o Senhor é misericordioso com Seus filhos. Pensar que eu ainda não tinha fé suficiente para aceitar o que Ele havia feito! Na noite anterior ao dia de Ação de Graças, minha família decidiu comer um pouco de cereal. Meu marido encheu duas tigelas para nossas outras duas filhas e então olhou para mim e perguntou se eu queria uma e sem hesitação eu disse: “Sim.” Ele me olhou um pouco confuso e me perguntou se faria mal a Bethany se eu tomasse um pouco de leite, e novamente sem hesitação, eu disse: “Não.” Senti minha fé aumentar. Então senti no coração de confessar a cura dela.

Alguns domingos antes disso, o irmão José salientou o que o irmão Branham falou sobre confessar nossa cura com os lábios. Se você falar e crer, você crescerá mais forte no Senhor e o diabo irá fugir. Oh, como isso é verdade! Então eu disse: “Ela está curada.” Meu marido sorriu e disse: “Amém”, e todos nós comemos cereal. Enquanto eu comia, eu continuei proclamando sua cura. Olhando para Bethany e continuando a dizer: “Você ESTÁ curada, Bethany! Jesus CUROU você, Bethany!” E durante a noite quando eu ouviria ela se agitar, eu continuei dizendo ao diabo: “Ela ESTÁ curada! ”Geralmente depois de ter consumido laticínios, no meio da noite, ela acordava gritando de dor. Ela acordou e reclamou um pouquinho, e o diabo continuou a tentar me dizer que ela não estava curada. Mas eu simplesmente continuei a lhe dizer que ESTAVA. Então o Espírito mais doce desceu. Bethany abriu os olhos, olhou diretamente para mim, sorriu, e voltou a dormir. Eu tinha certeza que aquilo era ela recebendo sua cura! No dia seguinte, nós deveríamos começar a lidar com diarreia, mas nada. Pela graça de Deus, nossa bebê ESTÁ CURADA e não tem havido UM problema digestivo desde então!

O Senhor é tão bom com seu povo. Desejo dar a Ele todo o louvor e honra pelo que Ele tem feito por minha família e por mim. E sou tão grata por esta Mensagem nos mostrar como pôr nossa fé em ação, e nunca nos conformarmos com o que o diabo joga em nós, não importa quão pequeno pareça ser. Eu também gostaria de agradecer ao Senhor por ter me curado, três dias atrás, da minha queda de cabelo. Repetindo, é uma coisa pequena. O diabo tentou me dizer que era uma coisa comum perder cabelo depois de ter um bebê. Mas eu queria continuar com ele porque é minha glória e está mais longo do que nunca. Então mais uma vez o Senhor colocou em meu coração proclamar minha cura com meus lábios e testificar que a queda de cabelo acabou. E amigos, acabou naquela mesma noite! O Senhor seja louvado por ser tão bom comigo! Desculpem-me por prolongar, mas eu não podia deixar nada de fora! Espero que isso incentive a Noiva de Cristo.

Que o Senhor os abençoe,

Irmã Hope

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.