Sua Luz


2Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens.

3Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.

2 Coríntios 3:2-3

Para muitas pessoas, a única Bíblia que elas alguma vez lerão é a vida que vivemos diante delas. Este irmão estava passando por um vale até que surgiu uma oportunidade para mostrar sua luz. Sua pequena ação é um bom lembrete para sempre termos nossas lâmpadas preparadas e a luz de Deus brilhando através de nós.

Às vezes sentimos que estamos falhando com Deus ou que falhamos com Ele, e é exatamente aí que o diabo se intromete e lhe diz que você não é um filho de Deus. Mas no profundo interior um amor por Deus se levanta e você simplesmente diz: “Satanás, para trás de mim.” Você não pode fingir. Tem que ser uma verdadeira experiência. Foi assim que minha quinta-feira começou. Depois de ler a Citação do Dia, a Escritura, o Altar Familiar, e orar, fui para o banco. Deixei meus pais e então entrei no banco. O setor de pessoa jurídica tem aproximadamente 12 assentos em uma pequena sala. Entrei em silêncio, dei bom dia, e fui pegar um número. Peguei o número 95, quando estavam no 74.

Todos os assentos estavam ocupados, de modo que fiquei bem perto da máquina de números. Ouvi algumas notícias vindo da televisão, assim fui para o lado da porta, onde uma jovem estava sentada, para assim poder ver em volta da pilastra. Depois de alguns momentos, o próximo número foi chamado, e a senhora bem ao meu lado se levantou para entrar. Eu então ocupei o seu lugar. Menos de um minuto depois, um indiano idoso entrou e estava tentando pegar um número. Eu o vi se atrapalhando, de modo que me levantei e o ajudei.

Voltei a ficar de pé ao lado dele, (esperando). Assim eu estava ali ao telefone, quando senti sua mão me tocar. Ele disse: “Você me fez lembrar de uma vez em que eu estava em um trem na Índia, e havia uma senhora idosa em pé, e eu me levantei e lhe dei meu assento.” Ele disse: “Aquela mulher me fez uma pergunta que quero lhe fazer.” Eu o olhei no rosto quando me perguntou: “Você é cristão?” Oh, que sentimento, que alegria saber que no momento em que você se sente quase desamparado, alguém de fora poderia ver e notar o testemunho de Cristo em, e através de você.

Ele continuou me dizendo que faz trabalho missionário, e perguntou o meu nome e número. Eu também lhe disse que meu pai é um pastor local, sendo que o dele também era. Ele também pegou o nome e o contato do meu pai, e disse que ligaria, ele também escreveu algumas Escrituras para mim, o que também foi uma bênção.

É minha oração que ele aceite a Mensagem da hora, e que nossa pequena luz possa brilhar, independente de quão pequena uma ação possa ser.

Deus os abençoe.

Fonte: Voice of God Recordings

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Testemunhos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...