Um Duplo Testemunho


A Palavra de Deus é independente do tempo. Quer tenha sido pregado há 60 anos ou há 2.000 anos, o Evangelho está destinado a aplicar-se à nossa vida hoje. Estes são dois testemunhos da mesma cura, a partir do mesmo sermão. Coincidência? Achamos que não.

8846c15a-e90d-4f65-9eeb-ff5aaab0a9f4Quero compartilhar um testemunho. Na realidade é do meu marido, mas se ele também compartilhá-lo, é somente para dar mais glória ao Senhor! Meu marido tem tido sangramento no nariz por mais ou menos um mês, e acreditem, a outra noite começou a sangrar bem na igreja. Ele teve que correr para o banheiro para fazê-lo parar, mas aconteceu que foi durante a fita “Liderança.” Ele disse que pensou em me enviar uma mensagem de texto na igreja para pedir que orassem por ele, para que seu nariz parasse de sangrar. Naquele momento alguém interrompeu o irmão Branham na fita, e pediu-lhe para orar por alguém que estava fora com uma hemorragia nasal!

Ela logo parou, e ele voltou e desfrutou do restante do culto, e nem sequer teve que usar seu telefone! Aleluia! Ele aceitou sua cura para as hemorragias nasais pararem definitivamente, e não apenas naquela noite!

Tire esse diabo!

Irmã Sherry

Arkansas


e900e70f-8519-44f6-b1d4-4c2767ab10e2Queridos irmãos e irmãs, senti de compartilhar este testemunho para a glória de Deus. Faz algum tempo que tenho tido hemorragias nasais. No mês passado, enquanto fazia meu café da manhã e ouvia a Mensagem (65-1207) “Liderança,” meu nariz começou a sangrar.

Estando acostumada com isto agora, e não estando muito preocupada, simplesmente peguei uma toalha de papel, apertei meu nariz e inclinei a cabeça para trás, e continuei a fazer o café com minha mão livre. Naquele exato momento, o irmão Branham parou de falar, quando alguém lhe entregou um bilhete.

Muito bem, senhor. (O irmão Branham recebe um bilhete). “Por favor, orem por uma senhora aqui agora, que está tendo sangramento no nariz.” Oremos: Querido Deus, eu Te peço, Senhor, Tu és o—o grande Curador, e peço que Tua graça e misericórdia toquem esta querida mulher agora mesmo e detenham esse sangue. Como um povo crente que se reuniu, a senhora veio aqui para desfrutar da Palavra do Senhor e do companheirismo do povo, e eu Te peço, Senhor, agora mesmo, para repreender o inimigo e deter o sangue. Em Nome de Jesus Cristo, amém (e nós cremos nisso, nós cremos nisso.)

65-1207 Liderança

Joguei fora a toalha de papel, e levantei a mão e louvei ao Senhor Jesus! O sangramento parou imediatamente! Desde então não tive outro sangramento no nariz. Esta Mensagem é verdadeiramente a Palavra Viva! A Voz de Deus para nós! Revelando-Se pessoalmente a nós! Louvado seja Deus!

Deus os abençoe,

Irmã Mary

Tucson, Arizona

Fonte: Voice of God Recordings

Posted in Testemunhos.