Trazendo Saúde e Cura


6 Eis que eu trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade.

Jeremias 33:6

Em todo o mundo, estamos vendo Seu poder de cura e a abundância de paz e verdade sendo estabelecidas no coração dos homens. Este irmão queria incentivar os filhos de Deus que podem estar sofrendo para continuar crendo pela nossa própria cura, e que o Senhor é poderoso para nos trazer saúde e cura.

Gostaria de compartilhar este testemunho para louvar ao Senhor Jesus e incentivar Seus filhos. Num sábado, uma semana antes de ser voluntário na cozinha do Still Waters, um disco da minha coluna saiu do lugar, causando dor e desconforto. Naquela segunda-feira, na Citação do Dia, o irmão Branham estava falando sobre crer agora e talvez passar uma semana antes de se sentir melhor ou se receber a cura.

Se há pecado em sua vida, tire-o. Se há condenação, tire-a. Se houver dúvida, tire-a. Até que você possa ver perfeitamente que é a vontade de Deus, é o plano de Deus, e você está incluído nisso, então diga: “Enfermidade, em Nome de Jesus Cristo, afaste-se de mim”. E lembre-se, pode ser que você não se sinta melhor por uma semana. Mas assim que você disser essa palavra, algo acontece. Deus tem que cumprir a Sua Palavra. A doença estremece, e ela começa a soltar. Ela se irá, se você apenas crer. Não duvide. Como Pedro quanto a andar sobre a água, Ele disse: “Por que duvidaste? Oh, homem de pouca fé.” Só porque ele estava afundando, não tinha nada a ver com isso. Cristo lhe havia ordenado, e Sua Palavra era suficiente. É assim que devemos pensar também.

59-0813 Por Quê?

Eu cria nisso e continuava pensando nas promessas de Deus para cura. Tentei me alongar, girar o tronco, etc., mas continuou igual. A semana de trabalho foi corrida, e não tive tempo de consultar um quiroprático, e eu queria confiar no Senhor. Quarta-feira na igreja, o irmão Branham discerniu uma pessoa com problemas nas costas. Eu não senti o poder de Deus, mas cri.

Você crê? Você crê em mim de todo o coração? Você crê que eu posso… Se Deus me disser exatamente onde está o seu problema, sabendo que somos desconhecidos um do outro, você aceitará sua cura agora mesmo, sabendo que estou lhe dizendo que Jesus Cristo… Se… Em outras palavras, se Deus me deixar saber onde está o seu problema, e exatamente, absolutamente, como Ele faz com cada um, então você saberá que minhas palavras são verdadeiras então, está certo? E minhas palavras são estas, que Jesus o curou mil e novecentos anos atrás. Você aceita agora? São suas costas, está certo? Vá. Em Nome de Jesus Cristo, e fique curado.

54-0304 Elias e Eliseu

Quinta-feira de manhã, eu ainda me sentia igual. Pensei:“Bem talvez Ele queira que eu consulte o quiroprático,” sabendo que Ele os usa também. Eu só sabia que precisava estar em minha melhor forma para ajudar no Still Waters. Os dois consultórios de quiropráticos não tinham mais vagas o resto da semana. Quinta-feira à tarde enquanto trabalhava, de repente percebi que me sentia incrivelmente melhor… digamos, 90%. Ele me tocou!

Domingo eu estava quase perfeito. Exatamente o que o irmão Branham disse segunda-feira na Citação do Dia, eu recebi minha cura uma semana depois.

Irmão Stephen Chambless

Indiana

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.