Uma Experiência Com o Profeta #1


Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém!

João 21:25

cdb2df04-e9a3-437c-9469-6675d3056376Há tantos testemunhos de encontros pessoais com o irmão Branham que nunca os ouviremos todos até chegarmos do outro lado. Esta é ainda outra daquelas histórias não contadas que nos dizem que sim, houve um profeta entre nós.

No início dos anos 60, eu me encontrava em frente ao posto de gasolina do irmão Welch Evans com o irmão Ronnie Evans, irmão Higginbotham, e três irmãos. Estávamos conversando sobre boxe, especificamente de Cassius Clay (mais conhecido como Muhammad Ali). Estávamos chamando-o de “aquele arrogante do Cassius Clay.”

O irmão Branham chegou de carro e foi até onde estávamos. Ele nos disse que Cassius Clay levaria um gancho de esquerda, e isso acabaria com sua arrogância. Um boxeador pelo nome de Ken Norton cumpriu isso em 1973, quando quebrou o maxilar de Ali com um gancho de esquerda. O irmão Branham não nos perguntou sobre o que estávamos falando, ele NOS CONTOU sobre o que estávamos falando aquele dia.

952af0a2-6eae-49e4-bf65-4445e5053c1e
 

Guardei este testemunho comigo durante os últimos 52 anos. O Espírito Santo me levou a colocar isso no papel.

Irmão Fred

Louisiana

Fonte: Voice of God Recordings

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Testemunhos.