Uma Mão Amiga #1


NamibiaÀs vezes tudo o que é necessário é nos lembrarmos de que o Senhor Jesus quer que levemos os nossos problemas a Ele. E não só levarmos nossas próprias preocupações perante o Seu trono, mas também nos lembrarmos de nossos irmãos e irmãs. Esta família não estava pensando apenas em suas necessidades, mas também nas dos outros, e foi aí que eles viram Sua Mão amiga entrar em cena.

Saudações em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

Gostaríamos de compartilhar nosso testemunho para a honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Parece uma coisa pequena, mas Deus opera em cada pequeno caso que podemos não considerar. Ele é o Deus de toda a criação. Em janeiro de 2016, nosso fiel servo, chamado “Sr. Refrigerador,” que nos serve resfriando nossas coisas, ficou doente. A princípio pensamos que o gás tinha vazado. Quando minha mulher me contou, fiquei um pouco desapontado ao ouvir a notícia, porque não tínhamos dinheiro para pagar o médico. Não tínhamos nenhum lugar em que conservar nossas bebidas e alimentos, especialmente carnes e frutas.

Depois de dois meses, ficou muito difícil para a nossa família, porque toda vez que íamos ao mercado, só podíamos comprar uma pouco de carne para cozinhar só naquele dia. Temos desperdiçado dinheiro nessa situação específica. Não havia mais nada a fazer além de oferecer uma oração por ele, pois cremos na declaração feita pelo nosso amado profeta de que “a oração muda as coisas.” Deixamos isso nas mãos do Senhor e cremos que um dia ele (o refrigerador) iria funcionar novamente.

Certo dia, após o nosso culto doméstico noturno da fita 61-0112 Perguntas e Respostas, publicada no site do Tabernáculo Branham, nós nos ajoelhamos com os nossos pequeninos para orar por nossas necessidades. Também oramos pelos nossos amigos, família, vizinhos, assim como pelos nossos irmãos e irmãs ao redor do mundo. Eu lhes digo, exatamente no momento em que nos pusemos de pé para Deus abençoar uns aos outros, minha esposa foi até a cozinha para começar a cozinhar. Ela abriu o refrigerador, e para sua surpresa, ouviu um barulho e ao olhar lá dentro ela viu o gelo congelado no interior. Começamos a gritar e dar louvores a Deus por curar nosso amado servo “Sr. Refrigerador.”

Amigos, vocês podem achar que Jesus não visita a sua casa, você pode nunca tê-Lo visto com seus olhos, mas Ele está sempre presente. Ele sempre vela por suas ações em torno de vocês. Esperamos que este testemunho aumente a fé de vocês. E eu digo, fiquem sempre na linha e continuem lutando, estamos no campo de batalha.

Deus abençoe a todos vocês.

Família David

Windoek, Namibia

Fonte: Voice Of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.