A Arma Mais Poderosa


Então eu entrei lá, e então o irmão Evans entrou e comprou algo para comer e estaciononou seu carro lá fora. Quando saiu (com todas as suas roupas) e a família e todos eles, ele não tinha nem carro nem nada. Tudo tinha desaparecido. Bem, coitado, o irmão Evans é um homem como todos nós, ele tem um pequeno negócio lá, faz trabalhos em carros, compra batidos e os conserta. Ele é um homem pobre, e gasta seu dinheiro vindo até aqui porque crê neste tipo de Evangelho. Estou orando para Deus lhes enviar um mensageiro lá em algum lugar, para ajudá-los naquela região.

Agora, o irmão Evans veio, assim ele não sabia o que fazer. Ele havia notificado a polícia e não conseguiram achá-lo. Então ele veio até a minha casa, ele e o irmão Fred e os demais, nós nos sentamos na sala e conversamos sobre isso. Eu disse: “Agora…” Essa é a maneira que fazemos, nos sentamos na sala, verificamos o que acontece, e então vamos a Deus. Assim, quando pedimos ao Senhor “para fazer o homem que estava com o carro dar a volta, fazê-lo dar a volta e enviá-lo de volta, onde quer que estivesse.”

Normalmente eles os conduzem até as imediações de Bowling Green ou algum lugar, tiram-nos do lugar visado aqui, vejam, para que possam… até que sejam repintados e devidamente alterados. Este era um bom carro, acho que era uma perua. Não era, irmão Evans? Era uma—uma perua.

Assim, e assim o que aconteceu, nós nos ajoelhamos e oramos. E o—o Senhor nos dá testemunho, estava tudo bem, tudo ótimo. Deste modo, o poder do Senhor entrou conosco. O irmão Evans saiu e começou a sair, guiado a ir em certa direção.

Ele voltou até bem aqui, a Jeffersonville. O carro foi roubado em Louisville; aqui se achava seu carro estacionado ali só com suficiente gasolina para levá-lo… oh, faltando nele, para tê-lo levado até bem perto de Bowling Green e voltar. Eles saíram do carro, pararam o carro, deixaram a chave nele, foram embora a pé e o deixaram estacionado ali, bem aqui em Jeffersonville onde poderia encontrá-lo; não Louisville, aqui em Jeffersonville, trouxeram-no de volta desde lá.

Vocês sabem, o Senhor pode fazer pássaros obedecerem-No, Ele pode fazer homens obedecerem-No, Ele pode fazer Seu inimigo obedecê-Lo. Ele… Sim, senhor, Ele é Deus. Aqui se achava seu carro sem nada faltando, só cerca de metade de um tanque de gasolina, onde ele tinha quase chegado a Bowling Green, e o Espírito Santo deve ter dito: “Dê meia volta! Volte lá e leve esse carro para Jeffersonville. Deixaram-no bem aqui na rua, e o estacionaram aqui mesmo, (porque Eu vou enviá-lo bem nessa direção, e nessa direção para encontrá-lo).” É isso mesmo, irmão Welch? Isso mesmo. Vejam.

Quantos de nós podemos nos ver na Bíblia? Nós lemos as histórias, e muitas delas se aplicam diretamente à nossa vida. Se a Mensagem do irmão Branham foi dada no mesmo Espírito da Bíblia, então também podemos aplicar muitos dos seus testemunhos à nossa situação. Um bem precioso pertencente a este irmão foi roubado, e ele fez a mesma coisa que aconteceu com outra família quase 60 anos antes. Este é um testemunho conhecido, mas com um nome diferente e num país diferente.

Eu estava trabalhando à noite, e fui a um lugar para comprar um cachorro-quente para jantar. Estacionei o carro a menos de 6 metros da banca onde estavam vendendo cachorro-quente, e não tranquei as portas do carro enquanto esperava a refeição ficar pronta.

De repente um homem abriu a porta do carro e tirou o iPod que estava conectado ao rádio. Quando voltei ao carro, não encontrei o iPod, mas apenas o cabo. Perguntei se alguém tinha visto uma pessoa abrir a porta do meu carro. Ninguém mencionou que viu nada. Aconteceu tão rápido. Eu estava tão distraído.

Saindo desse lugar, eu voltei ao trabalho, ajoelhei-me e orei: “Senhor, neste iPod há somente a Tua Palavra, e este homem não sabe a importância disso para mim. Toca em seu coração, e por favor, faze-o retornar o meu iPod em Nome de Jesus.”

No dia seguinte, quando voltei lá para o comprar meu jantar, encontrei o homem esperando por mim com o iPod na mão, esperando para devolvê-lo a mim.

Bendito seja o Senhor.

Deus abençoe a todos vocês.

Irmão Raimundo

Angola

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.