Regozijai-vos


brasilQuer tenhamos nascido nesta Mensagem e sempre procurado viver uma vida cristã ou tenhamos vindo pelo pior dos piores, todos podemos nos REGOZIJAR de que o Sangue de Jesus Cristo nos purificou dos nossos pecados e temos a Vida Eterna!

Aqui estão os testemunhos de dois irmãos brasileiros que estão se regozijando por ter encontrado a salvação através da Mensagem da hora.

Deus os abençoe, meus queridos irmãos em Cristo Jesus. Gostaria de compartilhar um pequeno testemunho com a Noiva de Cristo do que o Senhor fez através do ano do Jubileu. Com 14 anos eu me desviei dos caminhos do Senhor e fui para o mundo. No início comecei a fumar, um pouco mais tarde eu me tornei alcoólatra, e por fim entrei no mundo da cocaína juntamente com o crack. Por causa disso comecei a praticar roubos, e um pouco mais tarde fui parar na cadeia.

Após um ano e três meses eu saí da prisão e fui para as ruas novamente. Desta vez comecei a praticar as piores coisas do mundo, como roubos, sequestros, tráfico de drogas, e o inimigo me traía usando mulheres. Achei que não tinha mais jeito de voltar para o nosso Senhor Jesus Cristo. Eu sabia que havia um abismo clamando, e tinha certeza que havia um abismo para responder.

Quando ouvi a Voz de jubileu, eu me senti liberto de todas as coisas do diabo. O Senhor Jesus Cristo transformou minhas trevas em luz. Hoje posso dizer que não mais vivo, mas Cristo vive em mim, pois mesmo que quisesse ir para o mundo eu não conseguiria porque este é o ano do jubileu, e agora sei como é bom ser um verdadeiro cristão da Mensagem. Como gosto de ouvir esta Mensagem. Toda vez que aperto o play, esta voz do arcanjo me acalma e me renova mais e mais. Estou alegre em compartilhar este testemunho com a Noiva de Cristo.

Deus abençoe.

Irmão Isaac Oliveira

Brasil


A graça de nosso Senhor Jesus seja com vocês. Estou alegre pela graça e pelo poder que o Senhor Jesus fez por mim. Eu me encontrava no cativeiro do pecado, sem me importar comigo mesmo, e com as coisas ruins que carregava sobre os ombros. Durante aquele tempo eu andava nas denominações. Nunca tive o conhecimento de que Deus no último tempo enviaria um profeta, mas hoje me alegro profundamente pela graça do Senhor Jesus. Tudo que promete aos Seus filhos, Ele dá.

Desde o momento em que ouvi a Voz de Apocalipse 10:7 minha vida mudou completamente, e isso é uma grande alegria porque nosso Deus está vivo e pronto a ouvir o desejo do nosso coração. E este é o tempo de prepararmos nossas lâmpadas, Noiva de Cristo, porque o tempo está no fim. Os eventos têm se manifestado aos nossos olhos todos os dias. Amém.

Anônimo

Brasil

Todos temos um testemunho, e nenhum testemunho é maior do que o outro, porque cada caminho leva a Cristo. Agora que você leu estas histórias inspiradoras da graça de Deus, dedique alguns momentos para refletir sobre seu próprio testemunho, e então REGOZIJE-SE porque NOSSOS PECADOS ESTÃO LAVADOS NO SANGUE DE JESUS CRISTO!

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.

Filipenses 4:4

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.