Toma essa! As Pequenas Coisas


Recebemos esse testemunho edificante da fé de um irmão que desmascarou o diabo mostrando o que ele é, um mentiroso! Esta é a sequência de golpes dados naquele velho diabo…. Toma essa!

Perdi minhas chaves três meses atrás, com chaves de cadeado insubstituíveis no chaveiro. Tinha lido o testemunho do anel perdido, que foi maravilhoso. Bem, fiquei preocupado por três meses com as minhas chaves e achava que as perdi fora da cidade, quando saí 112 km de casa para trabalhar no carro da minha filha. Em diversas ocasiões, eu literalmente procurei em cada armário, cada bolso de casaco, cada bolso de suéter, meu trailer de acampamento, meu refrigerador, meu veículo, meus galpões, minha casa, cada centímetro do meu jardim, em todo lugar que você possa imaginar, aqui e onde minha filha mora. Conferi por incontáveis vezes pelos últimos três meses.

Então, hoje li o novo testemunho, Se Tão Somente Soubéssemos. Depois li o testemunho Perseverante novamente. Àquela altura, Satanás disse: “ Viu, se você fosse um verdadeiro crente como essas pessoas são, você também teria encontrado suas chaves. Você é só um cristão manufaturado, ou teria tido o mesmo resultado que eles tiveram.” Eu pulei do meu computador e disse: “Satanás, você é mentiroso, e te repreendo em nome do SENHOR JESUS. SENHOR, não sei onde estão estas chaves, mas o Senhor sabe. Creio em Ti e peço, por favor, que me mostre onde estão. Eu sou um crente SENHOR e repreendo Satanás.”

Entrei na varanda, onde temos um banco com uma tampa, onde nossos cachecóis, luvas e chapéus estavam. E embora cada centímetro desse cômodo tivesse sido vasculhado várias vezes, assim que segurei na parte de trás do banco, levantando enquanto olhava, ali estavam minhas chaves. Fiquei em estado de choque, louvando ao SENHOR e rindo de Satanás enquanto olhava para as chaves nas minhas mãos.

Isso tudo levou 90 segundos a partir da hora em que li o testemunho, até que aquelas chaves estivessem em minhas mãos. Depois de três meses e muitas horas procurando. LOUVADO SEJA DEUS, ELE é tão bom para com seus filhos.

NÓS SOMOS CRENTES, AMÉM!

Brother Dwayne

Canadá

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.