10 Anos do Portal A Mensagem!


O site A Mensagem (amensagem.org) é uma plataforma dedicada a compartilhar mensagens, estudos bíblicos, testemunhos e muitos outros assuntos para você Cristão. Nós temos como propósito fornecer inspiração, edificação e comunhão para irmãos e Pastores no Brasil e em todo o mundo. O site foi criado em 2014 com o intuito de ser uma grande biblioteca virtual da Mensagem do Reverendo William Branham, levando conhecimento para todos os cristãos.

Nesse ano de 2024 completamos 10 anos de existência, o site tem sido um farol espiritual, iluminando o caminho daqueles que buscam a verdade e aprofundamento na Palavra de Deus.

Através do portal amensagem.org, você pode acessar vários conteúdos relacionados à Mensagem pentecostal. Além disso, o site disponibiliza áudios, hinos e informações sobre eventos e encontros.

Disponibilizamos ao longo desses anos diversos temas e que são pregados por ministros comprometidos com a Palavra. Alguns tópicos frequentemente abordados incluem:

  1. Doutrina Bíblica: Exploração profunda de princípios e verdades bíblicas.
  2. Profecias e Revelações: Estudos sobre profecias e eventos futuros.
  3. Vida Cristã: Orientações práticas para viver uma vida piedosa.
  4. Testemunhos: Relatos de experiências pessoais com Deus e milagres.
  5. Adoração e Louvor: Reflexões sobre a adoração a Deus.
  6. Cura Divina: Ensinos sobre a cura física e espiritual.
  7. Vida Ministerial: Direcionamentos para Pastores e líderes.

Você já parou para imaginar sua vida sem Cristo, sem essa Mensagem? Somos eleitos e predestinados desde antes da fundação do mundo, e evangelizar faz parte do nosso dia a dia. Foi por isso que Deus nos deu Sua Palavra e um Mensageiro para mostrar a esse mundo a verdade.

Você já parou para pensar como a gente está o tempo todo fazendo planos? Têm planos com jeito de sonho para o futuro – comprar uma casa, um carro, fazer uma super viagem, estudar, e têm também os planos do dia a dia, mas diante de tantos planos para conquistas materiais, entre outros, você já parou para administrar a sua alma, fazer planos de se batizar, ir para a Nova Jerusalém? Esse é o maior passo que você deve dar, é entregar a sua vida para Cristo.

Andar no caminho do Senhor é uma honra para todo Cristão. Vamos tirar um tempinho e fazer planos em ensinar o próximo também, trazendo um amigo para o culto, ensinando os passos certos que devem trilhar, ajudando as nossas crianças, filhos, avós, tios. Vamos evangelizar sem parar, estamos em busca do último Eleito.

Aqui no portal A Mensagem nós continuamos empenhados em levar adiante aquele que é o nosso maior plano: ajudar você a encontrar a Deus, amar um Profeta enviado para essa Era, para você se preocupar apenas com o mais importante, que é viver intensamente a sua Eleição e os seus próprios planos. Hoje você pode encontrar uma rica coleção de mensagens, estudos e testemunhos que podem enriquecer sua jornada espiritual com a ajuda de vários irmãos espalhados pelo Brasil que auxiliam de forma direta ou indiretamente para que todo esse trabalho esteja de pé não só hoje mas durante muitos e muitos anos até a vinda de Jesus.

Com grande alegria e gratidão, celebramos 10 anos do site amensagem.org! Nesta jornada, irmãos e Pastores de todo o Brasil e do mundo têm sido parte essencial desse ministério.

Aos irmãos, que com amor e dedicação têm compartilhado as mensagens, estudos bíblicos e testemunhos, nosso profundo agradecimento. Vocês são como faróis, iluminando o caminho para muitos sedentos de verdade espiritual.

Aos Pastores, que têm ministrado a Palavra com fidelidade e paixão, nosso reconhecimento. Vocês são instrumentos nas mãos de Deus, guiando e fortalecendo a Igreja Noiva de Cristo.

Que o amor, a unidade e a busca pela verdade continuem a ser os pilares desse trabalho abençoado. Que o site A Mensagem continue a ser uma fonte de ajuda e alimento espiritual, te dando força para vencer as batalhas do dia a dia.

De coração, agradecemos a cada um que tem contribuído para que essa plataforma alcançasse vidas não só no Brasil, mas em outros lugares pelo mundo que falem o português, glorificando o Nome do Senhor. Que os próximos anos sejam ainda mais frutíferos e impactantes!

Em Cristo,
Equipe amensagem.org

Posted in Notícias.