Goma é uma cidade no leste da República Democrática do Congo na margem norte do Lago Kivu, na fronteira com a Ruanda. A história recente nesta cidade de um milhão e meio de habitantes, foi dominada por genocídios e guerras. O som de bombas explodindo e tiroteios eram comuns em Goma na maior parte da década de 1990.
Hoje, a cidade está tocando um som diferente, o som do Evangelho. Tiroteios e gritos de terror pelas ruas e becos foram substituídos por um som de esperança e de verdade.
O relato do testemunho a seguir foi enviado pelo escritório da Gravações “A Voz de Deus” de Goma.
Por décadas, tivemos muitas mudanças políticas na República Democrática do Congo. A cidade de Goma sempre foi a principal porta de entrada para várias rebeliões que trouxeram mudanças políticas para o país. Apesar das diversas situações preocupantes com os militares na parte oriental do país, a biblioteca da Gravações “A Voz de Deus” em Goma nunca deixou de cumprir sua missão de distribuir o alimento espiritual às almas famintas e aos vários crentes na região, como também aos países vizinhos.
Também há pastores e ministros de várias igrejas denominacionais da cidade que vêm receber os materiais. Desde o dia em que a biblioteca se tornou escritório em 2013 até hoje, o escritório de Goma tem sido uma grande atração para todos os crentes, visto que não fazemos distinção entre as diversas tendências doutrinárias. Todos sentem que esta biblioteca é seu oásis onde podem estar no mesmo fundamento.
Por anos a cidade de Goma sofreu com guerras terríveis. De acordo com as atuais estatísticas, a cidade tem um milhão e meio de habitantes e todos estão traumatizados há um longo tempo, de tanto ouvirem o som de bombas explodindo e de diferentes armas letais, ao ponto em que as crianças pequenas que nasceram aqui podem reconhecer as diferentes armas que estão sendo usadas apenas ouvindo as detonações.
Glória a Deus, nosso Salvador nunca fica sem testemunhas. Ele nos enviou um novo missionário à cidade de Goma. Seu nome é irmão Jacques Kamate Kasongo e ele nos ajuda neste grande trabalho que já estava em andamento. Estando aqui, ele dá o melhor de si para tocar a voz do profeta de Deus, William Marrion Branham, para a população. No passado, a população estava acostumada a ouvir as vozes de bombas e de diferentes armas letais, mas agora essas vozes letais estão sendo desafiadas pelo som da voz do sétimo anjo na cidade, e esta voz pode dar vida eterna às almas predestinadas.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR [huge_it_gallery id=”40″]
Para ajudar o máximo possível nesse programa de evangelização, o responsável pelo escritório em Goma, irmão Kubuya teve uma reunião com o prefeito e rapidamente obteve um documento oficial que nos autoriza a ter programas de evangelização na cidade e arredores e tocar a voz do irmão Branham, e esse documento não tem prazo de validade! Hoje, o fogo do reavivamento do sétimo anjo está consumindo toda a cidade e está silenciando o barulho das balas.
Começamos nossos trabalhos de evangelização no centro de Goma e estamos descendo a cada via principal, aos grandes mercados e bairros. Já tem havido resultados apenas por ouvirem a voz do profeta desta era. As sementes predestinadas estão sendo atraídas e estão entregando a vida ao Senhor e sendo batizadas.
Sim, essas fitas ainda estão vivas e continuam produzindo os mesmos resultados de quando o profeta de Deus estava sobre a terra.
Que o Senhor os abençoe ricamente,
Gravações “A Voz de Deus”, escritório de Goma
Fonte: Voice of God Recordings