A Chave


“A Chave” – A chave é a FÉ!

Fé sustem a chave, e a chave é a escritura, e Cristo é a porta. Então Fé toma as dobradiças das escrituras e desata as glórias e o dom de Deus para o seu povo. Vê você? Fé sustém a chave que abre Cristo para o povo, o abre, o REVELA…

FÉ:  é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.

Ora, sem fé é impossível agradas-lhe: porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que os buscam. (Hebr.11:06)

Agora, nossa fé não pode descansar sobre nada; um cristão tem que ter fé…

Tem que Ter um lugar sólido onde descanse. Vocês sabem isso, e o único lugar de descanso que um Cristão (um Cristão verdadeiramente nascido de novo) pode descansar sua fé e na imutável Palavra de Deus. Não pode descansar sobre as areias movediças da teologia humana, ou de doutrina, ou sobre alguma filiação com alguma igreja, antes um verdadeiro crente descansa a sua fé solidamente e sem mudar-se enquanto vai se pondo em contato com a Palavra de Deus.

A fé cristã está baseada completamente em repouso. Um Cristão não se exalta, nem discute, nem se preocupa pelas coisas, um cristão repousa. Tudo tem terminado. Tudo termina para o crente no calvário. Estamos em repouso. Deixe que o velho barco se mova para onde queira, a âncora está firme.

A minha fé está ancorada e descansa inteiramente sobre a obra consuma do Senhor Jesus Cristo, já sendo recebida.

Vivo me amava;

Morto salvou-me;

Ressuscitando me deu justiça;

E logo vem, pois o prometeu.

O Cristão em meio dos mares tormentosos descansa nessa esperança. Claro que surgirão tormentas, toda a classe de problemas; porém estamos ancorados. Isso é suficiente. Nunca afundará, não pode afundar-se. (Mensagem Véu a dentro)

As forças das trevas vem contra nós, na medida em que começamos a crescer na fé. Más, somos soldados com experiências e temos sido treinados para pelejar. Nós somos um exército invencível, porque o que é maior está conosco!!

O bom soldado não é só aquele que luta, mas é aquele que luta, e vai até o fim e vence.

Os problemas, as lutas, são para nos colocar mais perto de Deus. Jesus não tira certas lutas de seus filhos, mas Ele está com ele a dentro! Se as trevas crescem ao seu redor, é mais uma razão para que continue acesa a pequenina chama de seu Fé.

Para mim, a única esperança para aquele que quer ser verdadeiramente cristão: é manter-se em Cristo, é a única esperança e Glória. Cristo é a única esperança.

A nossa preocupação é: Já temos a fé para o rapto?

Rapto: arrebatamento rapidamente com força!!

O Rapto é uma revelação. Revelação é Fé.

A verdadeira noiva de Jesus Cristo, espera pela revelação do rapto.

Não podemos ter revelação, sem ter Fé! A revelação está nas mensagens!!!

Há somente uma coisa que dominará o diabo: O puro AMOR DIVINO!

Quando o amor divino for projetado, a Graça soberana tomará conta!!

Por  Irmã Rute Cipriano

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Estudos | Destaques.