Beatles


PERGUNTAS E RESPOSTAS – NÚMERO 2
William M. Branham
23 de agosto de 1964
Tabernáculo Branham – Noite
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

6 – E então, aqui está a fotografia desses… Esta manhã estive lhes falando destes Beatles: “Retorno dos Beatles”, e aí estão os artigos; vocês simplesmente deveriam ler isto na revista e em todas as diferentes coisas: …segundo era, encontraram uma nova religião”. Agora, o empresário deles… Aqui do jornal consegui uma nota. Vocês não tem tempo …se alguém deseja ler estas… ou eu as posso colocar no quadro de anúncios, depois as podem ler. E apenas quero mostrar-lhes que a hora em que estamos vivendo é escandalizadora. Possivelmente não o entendam, porém gente, trate de entender, que … o que são estas coisas! Pedi ao irmão Capps – ele tem uma boa educação e pode ler melhor que eu – tenho lhe pedido que leia este artigo do empresário dos Beatles. Podes faze-lo, irmão Capps, nesta hora?

7 – (O irmão Capps lê o artigo que lhe dá o irmão Branham – Tradutor). Enfatiza que:

Os Beatles se perguntam de si mesmos e não dão respostas. “É incrível, absolutamente incrível”, diz Derek Taylor, o diretor de publicidade dos Beatles: “Aqui estão estes quatro moços de Liverpool. São rudes, profanos, vulgares e tem tomado posse do mundo. É como se houvesse encontrado uma nova religião. Eles são completamente anticristo. Quero dizer: eu também sou anticristo, porém eles são tão anticristo que me estremecem, o que não é coisa fácil. Porém estou tão obsedado com eles! Não o estão todos? Estou obsedado com sua honestidade e as pessoas que mais gostam deles são as pessoas que deveriam ser mais violentadas”.

Por exemplo: cada vez que chegamos a um aeroporto na Austrália, era como se DeGaulle houvesse aterrissado ou ainda mais, o Messias. As vias eram alinhadas solidamente. Os inválidos atiravam suas muletas. As pessoas enfermas se precipitavam para o automóvel, como se um toque de um dos moços os curasse de novo. Enquanto passávamos, anciãs permaneciam observando com seus netos. Podia ver a expressão em seus rostos. Era como se houvesse chegado algum salvador e todas estas pessoas estivessem felizes e aliviadas, como se de algum modo as coisas fossem ser melhores agora”. Taylor faz uma pausa e põe um cigarro em sua boca; ele diz: “A única coisa que falta aos Beatles é ir numa viagem de cura”.

8 – Não é isso o que Ele disse? “Muitos virão a Mim naquele dia, e dirão: “Senhor, não tenho… Vêem? Agora, não podem ver vocês que não podem por sua confiança em campanhas de cura? Não podem por sua confiança em nenhuma classe de sinal como esse. A única coisa na qual podem por sua confiança é no Assim Diz o Senhor da Bíblia. Agora, Igreja, aí é exatamente onde tenho tratado de lhes manter meus filhos. E se algo me ocorrer e Deus me levar desta terra, nunca falhem. Recordem disto com todo o seu coração: permaneçam com essa Palavra! Não deixem essa Palavra! Qualquer coisa contrária a Ela, deixe de lado; não importa o que seja. Então saiba que Ela é correta. Vêem?

9 – Uma campanha de cura agora! Homens pecaminosos que estremecem até mesmo a seus próprios empresários com sua vulgaridade e obscenidade, e imundície; e as pessoas tiram suas muletas e são curadas ao olharem a estes moços. É tão sujo, vil e anticristo! Vêem vocês, é Satanás numa campanha de zombaria. Vêem? Ele faz qualquer coisa que pode fazer Cristo, porém ele não pode confirmar a Palavra. Vêem? Ele tomará Dela aqui e parte Dela ali, porém ele não pode tomá-La inteiramente. Vêem? Ele não a pode unir. Portanto, vêem vocês, com razão diz a Bíblia que quase enganaria aos escolhidos, se fosse possível – o espírito anticristo.

10 – Agora, aqui mesmo seus próprios empresários de publicidade, a gente de publicidade, ele é por eles, crê neles e diz que ele está possuído da mesma coisa, porquanto lhe conquistaram.

3 – QUERIDO IRMÃO BRANHAM, TENDO SIDO BATIZADO NO NOME DE JESUS. DIZ A PALAVRA QUE RECEBEREIS O DOM DO ESPÍRITO SANTO. ISTO SIGNIFICA O BATISMO, O ESPÍRITO SANTO OU SIGNIFICA QUE DEVERIA RECEBER O DOM – DEFINITIVO – EU DEVERIA RECEBER UMA EXPERIÊNCIA DEFINITIVA COM O BATISMO? ESTOU DESEJOSO DE SER – DE SER CHEIO COM O – COM O ESPÍRITO: POR FAVOR, PERDOEM-ME A NOTA LONGA, POR LONGO TEMPO TENHO ESTADO DESEJANDO FAZER-LHE ESTA PERGUNTA. OBRIGADO A VOCÊ. E a pessoa tem assinado seu nome. São gente de fora do povo.

40 – Agora, aí há boa pergunta. Agora, o batismo com o Espírito Santo é uma experiência definitiva que uma pessoa deve receber. Agora, muita gente tem a – a idéia… Creio que está… E talvez aqui mesmo na igreja, e a igreja que está escutando; pode que haja uma pergunta. Agora, quando falo de não crer que a evidência inicial do Espírito Santo seja falar em línguas (eu – eu não aceito isso), com a ajuda de Deus creio que posso prová-lo na Bíblia que isso está errado, vêem? Porque o falar em línguas é um dom do Espírito Santo. Quantos sabem disso? A cura divina é um dom do Espírito Santo e aqui os Beatles o estão fazendo. Vêem?

41 – Satanás pode personificar qualquer desses dons. As bruxas, feiticeiras, podem falar em línguas e interpretá-las. Nas terras da floresta, muitas vezes um feiticeiro fala em línguas, bebe sangue de um crânio e interpreta línguas desconhecidas.

42 – Ali no Arizona, quando eles tem a velha dança do festival da dança do trigo, os índios se enrolam com essas serpentes “bull” ao redor deles quando estão tratando de orar a Deus para que lhes envie a chuva para seu trigo. Eles o chamam dança do trigo. Toma a inflorescência do trigo, colocam ao redor e fazem uma nuvenzinha e dançam. E o médico bruxo sai com chifres em sua cabeça, chifres de búfalo. E dançam com essas serpentes “bull” enroscadas, e os feiticeiros e muitos dos fumadores de cachimbo e coisas ao redor do lugar… Não permitirão a um homem branco nos arredores nesse tempo, porém os tenho observado por meio de binóculos, e tenho amigos índios que iam em suas danças, esses são os que não são cristãos por certo. E dançam esta dança do trigo sustentando essas serpentes. E sai o feiticeiro e se corta com facas e todas as coisas, e finalmente entram no espírito e fala em línguas e as interpretam.

43 – Tenho – poderia levar-lhes entre umas três ou quatro horas desde agora, onde um médium porá um lápis na mesa e entra em transe e todas as classes de coisas e agita suas mãos e esse lápis se levanta e escreve em línguas desconhecidas, e o feiticeiro se levanta e te diz o que diz.

44 – Agora, essa não é evidência do Espírito Santo. Vêem? Não podes confiar no fruto do Espírito, porque o primeiro fruto do Espírito é amor. E a Ciência Cristã exerce mais amor que qualquer outro que eu saiba, e eles negam mesmo que Jesus Cristo seja Divino. Vêem? Só há uma evidência do Espírito Santo que eu saiba, e essa é uma fé genuína na prometida Palavra da hora.

45 – Agora, vêm aqueles Judeus, eles tinham mais religião que a tinham os discípulos. Eram homens adestrados nas Escrituras mais que os discípulos, porquanto eram pescadores, cobradores de impostos e assim sucessivamente. E eles tinham verdadeira fé e fé genuína no que faziam. Agora, atentem detidamente agora, não percam isto! Vêem? Quando se chega a ser frutos do Espírito: bondade, mansidão, imagino que não havia um desses sacerdotes que podiam exceder a Jesus Cristo nisso. Ele foi ao templo, vestes pregueadas, os olhou com ira e virou as mesas deles e lhes pôs a correr do lugar. Isso é certo? A Bíblia diz que Ele lhes olhou com ira. Isso diz a Bíblia. Isso é exatamente correto.

46 – Portanto vejam, aqueles sacerdotes eram benévolos, mansos, homens entendidos. Quando se chega a frutos do Espírito, podiam mostrar mais frutos do Espírito que os que poderia mostrar Jesus. Quando se chega a teologia, eles não sabiam – tem uma escola da qual Ele havia saído. “De onde veio este homem? De onde Ele saiu? Que cartão de companheirismo tem ele? A que organização pertence? Não sabemos de onde ele vem. Ele era absolutamente um indivíduo desterrado que teve um nascimento ilegítimo. Claro, poderíamos descer aqui e nuns poucos minutos mostrar-lhes pela lei…” Tinham direito de fazer o que fizeram quando se chegava a isso. Por que? Porquanto falharam em ver que Ele era a Palavra Prometida da hora. A única maneira que o reconheceram, quando Jesus realizou a Palavra ao poder dizer-lhes o que tinham em seus corações, que haviam estado fazendo… Ele era o Profeta conforme à Palavra de Deus. O que Ele dizia acontecia, toda palavra, palavra por palavra.

141 – Agora, aqui, estes dons são… tem que ser vigiados. Nenhum dom… Tem que vigiar. Satanás pode personificar qualquer dom. observem estes Beatles agora que vão personificar a cura divina – imundos, sujos, podres, nasceram do inferno. Vêem? Muito bem.

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Matérias do Profeta.