Comentários #1


Ninguém pode dizer isso como o povo de Deus! Aqui estão apenas alguns dos comentários sobre recentes postagens no branham.org.

Este é um dos testemunhos mais comoventes! Ele me fez ter uma estima e amor ainda maiores por nossos preciosos e mui dedicados irmãos e irmãs desta parte do mundo.

Irmã Nikki

Caminhada de dezenove horas? Aumenta a minha fé, Senhor.

Irmã Rose

Este testemunho me deixa muito humilde e tão envergonhado de mim mesmo. Acho uma dificuldade viajar duas ou três horas de carro para ter companheirismo, mas eles caminham por 19 horas? Que Deus os abençoe e os mantenha em segurança. Eu preciso do que eles têm.

Anônimo

Verdadeiramente de valor inestimável! Outro Farol em uma terra distante. Senhor, ajuda-nos a fazer a nossa parte.

Irmão Paul

“Ele não é maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso, não é Jesus, meu Senhor, maravilhoso?” (Não poderia deixar de cantar após este testemunho)

Irmã Rosebell

Estou tão inspirada por este testemunho, e estou ‘Cravando a Estaca’ neste exato momento! Fui diagnosticada com osteoporose severa há 3 anos, com anos de idade, e agora sofro de dores severas nas costas. Obrigada, Senhor, por minha cura!

Irmã Charissa

Também sofro dos mesmos sintomas de que minha irmã está falando. Neste dia, 9 de fevereiro de 2016, vou cravar a estaca e reivindicar minha CURA COMPLETA em Nome do Senhor Jesus Cristo.

Irmã Melvina

Estou me sentindo melhor só em ler este testemunho, pois desde ontem estou com uma dor na parte de baixo das costas e no lado direito do pescoço. É realmente encorajador ler o testemunho e ouvir a citação.

Irmão Rajendra

O testemunho foi uma verdadeira bênção para mim, pois estou com o mesmo problema. Estou me agarrando à Sua promessa.

Irmã Esther

Minhas experiências, exatamente!

Irmã Ruth

Belo testemunho. Esta família estava realmente seguindo os passos do profeta de Deus.

Anônimo

Passei um dia inteiro ouvindo a voz do irmão Branham, lendo a Bíblia e orando. Gostei de ouvir a voz de Malaquias 4, ler Sua Palavra e orar a Ele. Dizendo: “Senhor Jesus, eu Te amo de todo o coração.” Que grande exemplo para nós fazermos neste mundo escuro em que estamos vivendo; ter um dia inteiro de Comunhão com Ele!

Irmão David

Trouxe lágrimas aos meus olhos! Jesus Cristo, o mesmo ontem, e hoje, e eternamente! A Voz de Deus falando e curando novamente!

Irmã Rachel

Estou sentada aqui chorando, quão precioso é nosso Senhor! Louvado seja o Nome do Senhor, Ele é tão maravilhoso! A Palavra de Deus é para agora mesmo, para qualquer que crer!

Irmã Sherry

Testemunho após testemunho após testemunho de pessoas clamando e recebendo sua cura enquanto ouvem a Mensagem durante uma fila de oração. Não me diga que não há unção nessas Fitas!

Irmão Kevin

Esses crentes em prisão brilham como vaga-lumes na escuridão!

Anônimo

Isso é que é a graça de Deus!

Irmão Tim

Estou tão maravilhada com a profundidade da revelação que é dada a eles por apenas lerem um ou dois livros. Se recebem esse tanto lendo, imaginem o que seria quando puderem “ouvir a Voz” livremente como nós!

Irmã Rebecca

Este é, de longe, o meu favorito dentre todos os testemunhos. Amo nosso Deus e Seus profetas por tudo o que fizeram, e ainda fazem.

Irmã Debra

Tenho “A Mesa” e hoje recebi o cartão de memória do escritório da GVD em Nairóbi. Agora posso ter o profeta pregando às pessoas enquanto testemunho para elas. Também recebi um cartão micro SD em suaíli para outro irmão que não entende inglês. Agradeço a Deus por isso.

Irmão Josphat

Que Deus tenha misericórdia de mim pelas minhas falhas. Depois de ler isso, estou TÃO envergonhado.

Anônimo
Fonte: Voice of God Recordings
tabernaculo-4 - Copia
Posted in Notícias.