Nosso Deus Não Está Morto


Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente.

Hebreus 13:8

6fcda3bc-9e2a-4166-bee3-fae362caeefcVocê está pronto? A Bíblia nos adverte que “virá o Filho do homem à hora que não imaginais Luc. 12:40.” Devemos estar prontos, não só para a vinda de nosso Senhor Jesus, mas também para qualquer oportunidade que o Senhor coloque em nosso caminho para fazer Sua Obra. Essa irmã polonesa lembrou-se de um artigo que publicamos há alguns meses sobre um milagre documentado que aconteceu no Tabernáculo Branham. Ela sabia que esses dons não foram enviados apenas a Jeffersonville, eles foram enviados a TODOS AQUELES QUE CREEM! Este é mais um testemunho para provar que nosso Deus não está morto, Ele está vivo!

De todo o coração, queremos dar louvor ao Senhor pelo evento que ocorreu na tarde de sábado, 17 de fevereiro de 2016. Naquele dia eu fui com minha mãe a Sanok (Polônia) visitar nossos parentes. Sábado de manhã eu fui às compras com minha mãe, minha irmã mais velha, e seu filho pequeno. Tudo estava bem, e ninguém jamais poderia ter adivinhado o que aconteceria mais tarde naquele dia.

Depois que voltamos para casa, das compras, minha mãe estava ocupada na cozinha. Foi então que ela mencionou que ia se deitar um pouco, porque não estava se sentindo bem. Naquele momento, percebi que algo estava errado. Muitas vezes minha mãe teve problemas de coração. O médico disse que ela tinha fibrilação atrial, porém ela não aceitava o diagnóstico. Enquanto preparávamos o jantar, mamãe estava deitada no quarto, quando meu cunhado chegou rapidamente e nos pediu para orar por ela. Mamãe estava deitada na cama, e estava tremendo. Antes de começarmos a orar, Piotr (o cunhado) leu passagens da Escritura, o Salmo 103 e Isaías capítulo 53. Ele ia ler outra passagem curta, mas de repente minha mãe parou de respirar. Sua mão caiu inerte ao seu lado.

Começamos a chamar para acordá-la, mas não houve resposta. Não pudemos detectar qualquer respiração. Eu tinha recebido um lencinho de oração sobre o qual o profeta havia orado, e o coloquei sobre ela num grito de desespero. Nós clamamos ao Senhor porque realmente não havia esperança. Nossa mãe não estava mais conosco. Eu clamei ao Senhor que precisávamos da nossa mãe, e Lhe pedi que não a levasse.

Pudemos sentir a paz e a vitória sobre o inimigo. Então eu vi um sorriso tranquilo no rosto da minha mãe. Seu rosto estava cheio de grande alegria. Durante nossa oração, ela lentamente começou a respirar, e finalmente respirou fundo e sua respiração se estabilizou. Mamãe não tinha aberto os olhos ainda, mas estava respirando. Naquele momento meu cunhado olhou pela janela e viu uma ambulância estacionada lá fora. Um dos meus vizinhos havia, pouco tempo antes, chamado uma ambulância. Para nós foi uma luta, porque não sabíamos se devíamos chamar os paramédicos. Depois de um tempo, minha mãe abriu os olhos e nos perguntou por que estava deitada na cama. Ela não se lembrava de nada do que havia acontecido e onde estava. Ela começou a perguntar sobre meu pai, que naquele momento estava em casa (a cerca de 800 km de Sanok). Ela estava completamente inconsciente do que tinha acontecido, e disse que sentiu uma sensação de queimação. Ela também mencionou que estava muito exausta. Quando me inclinei e lhe disse o que tinha acontecido, as lágrimas começaram a lhe escorrer pelo rosto. Ela disse que se lembrava de uma coisa. Ela contou como havia caminhado de braço dado com uma figura de branco por ruas brilhantes. Ela estava simplesmente cheia de paz e não estava preocupada em absoluto. Ela não conseguia descrever o que viu. De repente ela viu meu pai chorando, e ouviu um grito à distância. Ela se virou e sentiu como se tivesse voltado para o corpo. A ocorrência toda durou de 3 a 4 minutos. Após cerca de 30 minutos, minha mãe se levantou da cama completamente saudável, e podia fazer de tudo.

Algum tempo atrás vimos o testemunho de um irmão em Jeffersonville que foi trazido de volta à vida por Deus. E então pensei: Será que estas coisas podem acontecer só nos Estados Unidos? Gostaria de experimentar algo assim. Mas nunca pensei que em poucos dias eu seria testemunha de uma situação similar. Estamos tão contentes de que nosso Senhor ainda seja um Deus de ação, e de que nosso Senhor Se manifeste à Sua Noiva, exatamente como o Senhor disse através do Seu profeta.

Ele está fazendo a mesma obra nestes últimos dias. Mergulhemos todos mais fundo na Palavra. A Palavra é incrível!

Louvemos ao Senhor pelas obras que Ele faz em nosso meio.

Irmã Justyna Kluczenko

Polônia

Fonte: Voice of God Recordings

Posted in Testemunhos.