Extra, Extra, Estou Curada


171f4e8d-69b3-4ab4-b8c6-d5107476768fCada história na Palavra de Deus tem um significado, e destina-se a aplicar-se à nossa vida. Parece que qualquer que seja o problema que estejamos tendo, há algo na Bíblia ou na Mensagem do irmão Branham que nos encoraja a continuar batalhando, porque Deus já resolveu este problema anos atrás. Esta jovem soldada pegou uma história bem conhecida e aplicou-a à sua própria vida. Como lerão, os resultados da sua fé produziram o mesmo resultado que produziram para o irmão John Ryan aquele dia, sentado na cadeira do barbeiro.

Tenho 9 anos. Após o culto num domingo, enquanto meu pai passava o aspirador de pó, comecei a tossir. Achei que ia parar, mas em vez disso, ficou cada vez pior.

Na hora da oração, pedi ao meu pai para se lembrar de mim em nossa oração familiar. Fui para a cama ainda me sentindo mal. Quando acordei, a tosse ficou tão ruim que eu não conseguia espirrar!

Depois, tomei meu café da manhã, e então fui descansar. Enquanto estava deitada, algo me disse para ler o Salmo 18:6, que dizia:

6Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face.

Depois que li a Escritura, fui lembrada acerca do irmão John Ryan, e comecei a gritar: “Extra, Extra, estou curada!” Continuei dizendo isso vez após vez. De repente, senti a dor desaparecendo, eu estava curada. Louvado seja o Senhor! O mesmo Deus que curou o irmão John Ryan, ainda pode fazer o mesmo hoje!

Irmã Sarah

Inglaterra, Reino Unido

Fonte: Voice of God Recordings

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Testemunhos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...