Descobriram, na crise, que Ele não estava entre eles…


MUDA DEUS SEU PARECER?
27 de abril de 1965
Los Angeles – Califórnia – E.U.A.
Tradução – EUA

122 – Eu lhes digo, existe uma Igreja em que não há nenhum hipócrita, essa é a Igreja do Senhor Jesus Cristo, que é batizada pelo Espírito Santo. Você não é persuadido a estar Ali. Você nasce Ali. Você é enviado Ali pelo Espírito Santo.

123 – Eles descobriram. Os pais descobriram que Ele não estava entre eles.

124 – Agora nesta hora, esta grande crise que está em andamento, quando sabemos que esta nação está estremecendo. Não somente a nação, mas o mundo está estremecendo. Está no tempo do fim. Não há nenhuma outra coisa que eu saiba por acontecer exceto o Arrebatamento, a Vinda do Senhor Jesus Cristo. Está tudo pronto.

125 – E vemos estas reuniões. Oh, obtenha todo benefício, esta convenção se aproximando, obtenha dela tudo que você possa obter, que seja de Deus. Se você não tem o Espírito Santo, somente ponha em mente que não irá embora daqui até que O receba. Essa é a maneira de fazê-lo. Permaneça ali, porque você… esta é, poderia ser sua última oportunidade. Pode ser que nunca mais haja outra convenção nesta Costa Oeste. Ela pode estar no fundo do mar, nessa ocasião, antes de mais uma. Assim nós não sabemos o que poderia acontecer, assim nós… Estamos esperando pelos juízos de Deus virem sobre as nações.

126 – Agora permitam-me dizer isto: Eles pensaram que Ele estava em sua companhia. Mas descobriram, na crise, que Ele não estava. Vejam, Ele não estava com eles.

127 – Agora nós descobrimos, que no tempo quando esta grande coisa foi mencionada, e descobrimos que estamos dando falta de algo em nossas igrejas, e isso é o poder de Cristo.

128 – Agora, vejam, eu não quero criticar. Eu os amo, e genuíno, verdadeiro amor é sempre corretivo. Agora estamos dando falta de Cristo em nossa igreja. Estamos dando falta de Cristo entre nosso povo pentecostal, nossos irmãos e irmãs. Há alguma coisa errada. As antiquadas reuniões de oração que costumavam ter, dia e noite inteiros, eles não mais os têm. Nossas mulheres costumavam ter cabelo comprido; elas não mais têm. Seria uma vergonha para uma mulher se pintar e usar pintura, lá nos dias primitivos, e atuar da maneira que estas mulheres atuam. Algo saiu errado. Nada de errado com Cristo, vejam, mas algo saiu errado. Alguma coisa em algum lugar. O púlpito, costumava, não teria permitido tal coisa, mas permite agora. Vejam, a crise está em andamento, e estamos dando falta de alguma coisa.

129 – Estamos dando falta do poder que devíamos ter, onde a grande maquina devia estar ganhando velocidade, e grandes sinais e maravilhas. Bem, este edifício devia estar tão repleto do poder de Deus, agora, que um pecador não poderia permanecer aqui; o Espírito Santo condenando isto, bem rapidamente assim, como Ananias e Safira. E estamos dando falta de algo.

tabernaculo-4 - Copia

Leia mais: Durante O Tempo Da Crise Econômica

Posted in Matérias do Profeta.