Encontro Nacional de Pastores em Goiânia-GO | agosto 2016


O Encontro Nacional de Pastores, foi realizado nos dias 16 à 21 de agosto de 2016, no Tabernáculo da Fé, na cidade de Goiânia-GO, situado na Av. Castelo Braco, Nº6.650, CEP: 74501-970. O evento teve a presença de vários pastores da Mensagem no Brasil, e alguns fora do país também, e foi transmitido os cultos ao vivo pelo site www.tabernaculodafe.org.br.

Abaixo você poderá ler os principais destaques dos cultos, além de ver os cultos gravados no final deste artigo:

Terça-feira 16/08/2016

Pr. Lázaro Peres - Chapecó-SC

Pr. Lázaro Peres - Chapecó-SC

O Pr. Lázaro Peres disse muito sobre a responsabilidade de um Pastor e que devemos aproveitar todo o tempo que Deus nos deu nesta terra. Ele começa a contar sobre a história de Moisés, que foi um libertador, ele esteve rendido a Deus, e é isso que devemos fazer, e desejar, é estarmos rendidos a Deus, e estar em um ponto que Deus pode confiar em nós.

Deus pode confiar em nós?

Temos que fazer uma análise, será que temos rendido tudo a Deus? Deus nos colocou em um grande lugar. As vezes podemos pensar que não somos ninguém, mas fazemos parte do Corpo de Deus, isso é grande. Os Pastores tem que estar preocupados é com as almas, em alimentá-las.

Há algo que nos leva para estar no Encontro, e Deus já sabia que todos estariam presentes. Deus não é surpreendido, Deus sabia que você era chamado para esse tempo. Nós cremos na mesma Mensagem que os apóstolos creram. Existe um alimento correto para a Noiva de Jesus Cristo e é obrigação do Pastor levar o alimento para o povo.

Lugar no púlpito não é lugar de brincadeiras, lugar no púlpito é lugar para pregar as dádivas de Deus, o povo pede alimento.

Jesus nunca nos enganou, Ele nunca vai nos enganar, precisamos nos render a Ele. É hora de despertarmos, é hora de irmos embora. Deus nos fez vencedores. No dia do julgamento os Pastores responderão por seus membros. Ovelha é alimento de ovelha, não come hambúrguer, ovelha alimenta é com essa Mensagem. Alimente da Palavra é aí onde as ovelhas crescem.

Quarta-feira 17/08/2016

Pr. Jair Flores - Manaus-AM

Pr. Jair Flores - Manaus-AM

O Pr. Jair Flores disse muito sobre Galardão de Profeta e aquele que recebe um Profeta na qualidade de Profeta, receberá um galardão de Profeta, para receber esse galardão temos que ser amigo do Profeta. Deus não é Deus de mortos, e sim de vivos, e todos os Profetas estão vivos, no galardão de profeta.

O nosso galardão é ser amigo do Profeta, e o galardão do profeta é ser amigo de Deus. Agora nós temos que ter respeito e nos atentar naquilo que o Profeta nos fala, pois é um enviado de Deus. O profeta não é apenas um dom qualquer, ele é um dom de Deus que nos levará ao arrebatamento.

Deus faz o caminho e nos torna poderoso. Deus é a nossa porção!

Quinta-feira 18/08/2016

Pr. Mauro Luiz Cardoso - Anápolis-GO

Pr. Mauro Luiz Cardoso - Anápolis-GO

O Pr. Mauro Luiz Cardoso disse que as vezes nós dizemos "ah se o tempo voltasse", nem tudo que achamos que é importante, é necessário. Aproveite cada minuto com seu esposo, com sua esposa, com seus filhos, com seus pais. O profeta disse que estamos na correnteza do tempo, perdoa rapidamente, abrace lentamente, e agradeça a Deus, a aproveite cada minuto da existência da pessoa que você ama, da existência do seu pastor.

Um Pastor também é um pai, a igreja é uma família, é uma prioridade. Nem tudo que é importante não é prioridade, mas a família é prioridade. Deus está um passo a nossa frente em todas as nossas necessidades. As pessoas hoje não tem mais tempo para ler, não oram, porque elas tem outras coisas mais importante para fazer, elas não podem tirar um tempo para orar.

A coisa mais difícil de fazer e levar as pessoas a atmosfera de fé, a reverência, o respeito, e é a atmosfera que traz os milagres.

Sexta-feira 19/08/2016

Pr. Éderson José - São José dos Campos-SP

Pr. Éderson José - São José dos Campos-SP

Pastor Éderson José disse que o que nós temos em comum é vida eterna, de um ministério que veio do Profeta de Deus, embora fraco e machucados nós chegaremos lá. Nós amamos a Mensagem da Cruz, a Mensagem de William Branham é a Mensagem da Cruz dos últimos dias.

Muitos leem a Bíblia, mas não vê o Espírito, o Deus que está nesta Bíblia. Muitos leem a Mensagem, só vê a letra, mas não vê Deus nela. William Branham não era Jesus Cristo, mas ele trouxe o poder de Jesus.

A Mesa está farta, você não precisa de pegar nada fora, temos o maná da hora, que vem dos céus para alimentar as suas ovelhas.

Jesus cumpre seus compromissos.

Sábado 10/08/2016

A esquerda Pr. Gerald Hughes - EUA. A direita irmão Stephano, tradutor.

A esquerda Pr. Gerald Hughes - EUA. A direita irmão Stephano, tradutor.

Pr. Gerald Hughes disse que somos parte um do outro, e juntos somos parte da Pessoa da Árvore da Vida. A Árvore da Vida não é completa sem nós. Uma das coisas que mais chamou a atenção Dele é a importância da criação de uma boa atmosfera. Que tipo de atmosfera devemos viver? Numa atmosfera consoladora, temos que viver com os nossos corações constantemente em oração, e é o amor que irá criar essa atmosfera.

Devemos sempre analisar nossos motivos e objetivos, os nossos propósitos. Nós somos criadores, somos filhos e filhas do Grande Criador. Quando Deus pensa algo, isso acontece, pois seus pensamentos são eternos.

Somos troféis através da Graça de Deus, troféis da Mensagem da Hora. Deus não pode te condenar, pois você é uma obra Dele.

Domingo 21/08/2016 - Escola

Pr. Joaquim Gonçalves - Goiânia-GO

Pr. Joaquim Gonçalves - Goiânia-GO

No primeiro tempo da Escola Dominical foi passado uma gravação, pregada pelo Pr. Joaquim Gonçalves no dia 19/06/1985 com o tema: UM SÓ ESPÍRITO, no qual podemos ter os principais destaques:

Devemos pensar porque viemos a Igreja. Há um só corpo, há um só Espírito, há um só coração. Tudo que a ciência está fazendo, Deus tem muito mais para Seu povo. O coração que está cheio de ódio, ciúmes, medo, complexo, está sofrendo. Em consequência disso todos os membros padece.

A mente é a porta que dá entrada pela fé no coração, mas ela também é a porta que vem as dúvidas.

No segundo tempo a Escola Dominical continuou com o Pr. Joaquim que disse que é tempo de manifestar a Eleição. Tudo que vai acontecer na Igreja é tempo de manifestar a Eleição.

Por meio dos membros da Noiva será cumprido tudo o que Ele prometeu. Guarde o seu tempo de virgindade, pois uma vez rompida, isso despertará toda a malícia. A mulher é o relógio, a mulher é a criadora de atmosfera. Você conhece a linha da restauração e a Mensagem é a restauração.

Restaurador é Elias, nós estamos na casa da restauração. Restaurar significa trazer de volta ao estado de condição ao anterior. Se é Dele, Ele não perde, Deus está restaurando.

A gratidão traz benefícios para a vida. A luz do entardecer é a Mensagem, que veio para restaurar, e os Eleitos não precisam de ritmos mundanos entre eles.

Abaixo você confere todos os cultos do Encontro Nacional de Pastores:

Terça à Noite - Pr. Lázaro Peres – Chapecó-SC

Quarta à Noite - Pr. Jair Flores – Manaus-AM

Quinta à Noite - Pr. Mauro Luiz Cardoso – Anápolis-GO

Sexta à Tarde - Companheirismo

Sexta à Noite - Pr. Éderson José – São José dos Campos-SP

Sábado à Tarde - Companheirismo

Sábado à Noite - Pastor Gerald Hughes - EUA

Escola Dominical - Pastor Joaquim Gonçalves - Goiânia-GO

Posted in Notícias.