Sorrisos #1


Esperamos que os seguintes testemunhos ponham um sorriso no rosto de dezenas de milhares de filhos de Deus.

Um Grande Abraço

Minha geladeira explodiu há dois anos. Nesse ponto, eu comecei a guardar a minha comida na geladeira da minha mãe. Mas orei ao Senhor e disse que Ele é o Deus de toda a impossibilidade. Eu abracei a geladeira enquanto orava e de repente comecei a ouvir o funcionamento do motor!

Desde aquele dia, tenho a geladeira mais maravilhosa que já tive.

Irmã Julia

Colômbia


Ainda Há Esperança

Se você tem sido a mulher mais perversa deste país, seu nome não é adequado para os cães latirem, deixe-me dizer-lhe uma coisa. Se você se apoderar da promessa de Deus, e se apegar a isso e viver, Deus derramará Sua força em você, até você ser tão santa que todos saberão que você é cristã.

Irmão Branham


Deus Responde as Orações de Suas Próprias Maneiras

Isso me fez “sorrir.” Fizemos uma fogueira anteontem à noite. Ontem meus dois filhos pequenos queriam uma fogueira novamente, de modo que um deles estava jogando folhas no lugar da fogueira e orando para Deus enviar o fogo. As folhas começaram a pegar fogo a partir das brasas, então ele veio correndo me dizer que a Coluna de Fogo fez o fogo vir!

EUA


O Flash de Uma Grande Câmera

Um dia estava havendo uma forte tempestade. Relampejava muito, minha filhinha de 5 anos disse: “Mamãe! Deus tirou uma foto minha!” Tudo que pudemos fazer foi rir. Ela falou com muita seriedade.

Irmã Julia

EUA


Então, É Assim que os Macacos Agem

E eu estava ali observando as pessoas entrarem e eu—eu vi algumas jovens entrarem, e eu ia chegar ali e lhe perguntar se ela queria que eu orasse por ela. Eu—eu pensei que havia algo de errado, e, com seus olhos. E eu tinha visto lepra e glaucoma, oftalmia, eu tinha… mas nunca vi nenhum olho assim. E vim a descobrir que não—não era isso, porque aqui vinham entrando mais algumas. Era algum tipo de coisa que ela tinha sobre os olhos. Era… Eu estava simplesmente… foi bom que algo me parou ou ela iria… E ela tinha algum tipo de coisa esverdeada embaixo nesta direção, e então, um pouco de azul escuro atrás daquilo e isto… Bem, achei que a pobrezinha estava prestes a morrer; eu não sabia que ela estava, ela entrou ali e pensei—pensei: “Essa foi—essa foi a primeira vez que vi algo assim.”

Isso é alguma moda nova ou algo que elas estão fazendo?

E olhei ao redor, e vi aquilo, e comecei a ir lá e dizer… Oh, que coisa, aquela pobre moça, eu só gostaria de lhe perguntar o que havia de errado com seus olhos. E pensei que talvez ela… Eu ia dizer a ela que oro pelos enfermos, talvez que—que, se… Eu gostaria de descobrir o que era. Eu tinha estado na África, nas selvas, e eu—eu—eu—eu—eu nunca tinha visto nada assim em toda a minha vida. E eu não achava que fosse maquiagem. Vocês sabem onde—vocês sabem de onde a maquiagem vem, é da selva. Isso mesmo. É uma característica pagã. Isto—isto não pertence à civilização. São—são os pagãos; sim, eles se pintam, e fazem, pegam lama, e eu… Isso é exatamente a verdade; claro que é. Originou-se lá; é àquele lugar que pertence. Não pertence à civilização, e muito menos ao cristianismo. Assim, eles… Eu nunca tinha visto nada parecido na—na África, nos Estados Unidos, Suíça, França, Alemanha, onde eu estive, cerca de sete vezes ao redor, de modo que nunca vi nada parecido. E vim a encontrá-lo na Califórnia. Que bom que não me aproximei; ela provavelmente teria me dado um tapa, não teria? Se eu lhe perguntasse se poderia orar por ela, por seus olhos, vocês sabem, e…

Certa vez um amigo meu, ministro, tinha chegado aqui da Holanda, e cometeu um erro parecido com esse, e a garota não lhe deu um tapa, mas foi um milagre ela não tê-lo feito. Ele era um pequeno holandês, e estava em minha casa. E foi até o centro da cidade, e era um homem de meia-idade. Teve uma moça que saiu com aqueles pequenos, só pequenos… praticamente sem nenhuma roupa. Ele gritou: “Oh, irmã, irmã.”

E ela olhou em volta, disse: “O que há com você?”

Disse: “Você esqueceu a saia.” E assim—e assim… E ela simplesmente virou a cabeça e desceu pela rua meio que… Foi um milagre ela não lhe dar um tapa; mas coitado, ele simplesmente pensou: “Oh, que coisa.”

Não consigo acreditar que viemos de macacos, mas eu, com certeza parece que estamos regredindo nessa direção.

Irmão Branham

Tire um instante, recline-se em sua cadeira, e pense em quantas vezes o Senhor Jesus pôs um sorriso em seu rosto. Ele também tem senso de humor, você sabe.

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.