Salvação


Todos conhecemos a história da senhora em Memphis, que em seu tempo de desespero teve um sonho sobre o “pastor” que parou junto à sua casa. O irmão Branham lhe contou sobre seu dom de cura, mas ela não estava interessada nisso. Seu maior desejo era ouvir seu amado filho entregar o coração ao Senhor Jesus e ser selado no Reino de Deus. Esse é o maior desejo de todo pai e mãe cristãos.

O que a Vida Eterna significa para nós? O profeta Paulo nos disse: “…As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.”

áfrica do sulEntão, o que é mais importante, que recebamos a Vida Eterna, ou que nosso corpo seja curado? A coisa mais importante neste mundo é aceitar plenamente o Senhor Jesus como nosso Salvador e ser selado pelo Espírito Santo. Uma vez que tenhamos feito isso, então nunca precisaremos nos preocupar com qualquer coisa, enquanto vivermos. Tiago disse: “Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.” (Tiago 4:14) Sim, o Senhor cura o nosso corpo, mas se Ele tardar, então ficaremos doentes novamente e, como um vapor, nos desvaneceremos. Nossa saúde finalmente falhará, mas temos outro corpo esperando que nunca ficará doente, nunca pecará, e nunca morrerá!

O testemunho a seguir é de um irmão da África do Sul que se encontrou com uma família muito semelhante à da irmã em Memphis. Apesar desta história ter terminado com o falecimento de sua filha, eles podem se alegrar de terem uma promessa de vê-la novamente.

Pensei em começar com o maravilhoso testemunho de Maderyna, que morreu de HIV. Ela era filha do irmão e irmã Assegaai, ambos crentes fiéis. Ela causou grande dor na vida deles. Depois de anos de vida imoral, a terrível doença a alcançou.

Sua mãe teve que cuidar dela. Diariamente ela era levada ao degrau do pátio para se deitar lá durante os dias de verão. Ela precisava de graça para fazê-la perceber que precisava se reconciliar com sua família e com Deus.

Numa sexta-feira o Senhor me apareceu em meu quarto impelindo-me a ir até ela. Levei comigo meu megafone de 800 metros de alcance para servir de alto-falante. Quando cheguei lá, ela estava novamente deitada no degrau e a família sentada com ela. Falei-lhe sobre nosso Senhor e Seu Propósito para conosco. Toquei a Citação do Dia para ela através do meu telefone e comentei brevemente o que o irmão Branham tinha dito. Depois de uma breve oração eu saí. No dia seguinte (sábado), sua mãe, a irmã Martha, me telefonou.

Ela animadamente me deu a boa notícia. Depois que saí, Maderyna se reconciliou com a família pedindo perdão por sua vida imoral. Ela também queria me ver. Eu me apressei. Com a paz em seu rosto, ela relatou de sua reconciliação com Jesus, e que desejava ser batizada. No dia seguinte ela estava pronta e esperando por nós sentada na cama com um Livro da Palavra Falada nas mãos. Nós a batizamos naquele dia em sua banheira.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Eu voltei para a Cidade do Cabo. Segunda ou terça-feira recebi um telefonema de que algo tinha acontecido que ela nunca poderia fazer. Ela se levantou e foi sozinha até o banheiro. Dois dias depois disso, ela morreu.

Ela foi enterrada a 200 km de Upington, em uma pequena cidade. Por causa de sua morte, uma porta para a Mensagem se abriu naquele lugar.

Louvado seja Deus

Irmão Bernard

Que maior presente poderiam estes pais receber do que saber que sua filha rebelde está em segurança na Presença do Senhor? Não só a família está se regozijando, como também toda a comunidade testemunhou o amor que nunca falha de Jesus Cristo.

Fonte: Voice Of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.