Encontro Regional de Pastores em Pedregal-GO | maio 2016


O Encontro Regional de Pastores, foi realizado nos dias 20 à 22 de maio de 2016, no Tabernáculo da Fé, na cidade de Pedregal-GO, situado na Rua 30, Quadra 479, Lote 16 Pedregal - Novo Gama - GO - Brasil. O evento teve a presença de vários pastores da região e foi transmitido os cultos ao vivo pelo site www.tabernaculodafedf.org.br.

Abaixo você poderá ler os principais destaques dos cultos, além de ver os cultos gravados no final deste artigo:

Sexta-feira à Noite - 20.05.16

Thiago Ducca

Pr. Adalto Mateus Vitória - Pedregal-GO

O Pr. Adalto, pastor local da Igreja de Pedregal deu boas vindas a todos os Pastores que vieram ao Encontro e disse algumas palavras, tais como que não podemos deixar o diabo nos te explorar, e sempre diga que ama o Senhor Jesus Cristo. O inimigo sempre cruzava os caminhos de Jesus, e Ele sempre usava uma arma o "Amor", essa é a arma mais poderosa que existe na terra, ame um ao outro que você estará em um bom lugar. Não importa o lugar onde você esteja, ame, ame, ame...

"Senhor nós te amamos!"

Nós não vamos para a Igreja para ficar olhando o sapato, as roupas dos outros, nós vamos para aumentar o amor uns para com os outros. O amor ama, o amor perdoa, o amor é forte, viemos aqui para adorar em Espírito e em verdade, que a atmosfera do amor esteja entre nós expelindo toda a dor. Vida eterna começa aqui na terra, tudo começa aqui na terra, os discípulos eram homens de poucas palavras, mas eram cheios de amor. Esqueça quem está te perseguindo, te ofendendo, e suba o mais alto. 

Pr. Joaquim Gonçalves - Goiânia-GO

Pr. Joaquim Gonçalves - Goiânia-GO

Pr. Joaquim comenta uma experiência que ele faz antes de viajar e recomenda que todos antes de sair de viagem cantem o hino 279, "O Guarda de Israel", do Cânticos de Louvor:

"1. Para os montes olharei,
De onde vem a salvação.
Meu socorro vem de Deus,
O Senhor da Criação.

[coro]
O Senhor é quem te guarda
Guardará de todo mal.
Tua entrada e saída.
Desde agora até o final.

2. O Senhor é quem te guarda
Sempre à tua destra está;
Nem de dia, nem de noite
Mal algum te ofenderá.

3. O Senhor é quem te guarda
Não te deixará cair;
Como a Israel guardava
Não dormiu, nem vai dormir."

Essa é uma verdadeira oração cantada para todos os Cristãos fazerem.

Evangelista Thiago Ducca

Evang. Thiago Ducca - Pedregal-GO

O pregador da noite foi o irmão Thiago Ducca, da cidade de Pedregal-GO, tendo o tema principal: "Pensamentos de Deus", dizendo que antes que nós viéssemos a terra, Deus pensou em nós. Nós somos eternos como o espírito que está em nós, porque Deus é eterno, e se somos parte Dele, também somos eternos. Não há nada que pode nos prejudicar, nada pode nos separar do amor de Deus, Ele pensou em nós na eternidade, Ele desejou nós aqui e nos deu tudo o que precisamos.

"Você é a pessoa mais importante"

No pensamento de Deus, Ele não pensou nessa vida que nós estamos vivendo, Ele pensou em algo melhor em nós, Ele não pensou morte ao nosso respeito, Ele viu vida do outro lado. Nós ressuscitaremos naquele dia de ressurreição, não há nada que nos impedirá, nós temos a promessa. Há um lugar para esta Noiva, aqueles que dormirem em Cristo ressuscitarão primeiro, então nós que estivermos vivos, e formos deixados, seremos arrebatados em nuvens juntamente com eles ao encontro do Senhor nos ares; e assim ficaremos sempre com o Senhor.

"Eu tenho Jesus!"

Quem tem a predestinação? A Igreja. Você tem a predestinação. Qual seria o sentido das nossas vidas se não tivéssemos essa Palavra? Aquele vazio não seria preenchido, Ele colocou esse espaço vazio para que o ser humano fosse buscar Ele para preenche-lo, e aqui estamos nós na igreja. Deus dedicou um tempo exclusivo especial para cada um de nós.

Sábado à Noite - 21.05.2016

Pr. Joaquim Gonçalves - Goiânia-GO

Pr. Joaquim Gonçalves - Goiânia-GO

O pregador da noite foi o Pr. Joaquim Gonçalves, da cidade de Goiânia-GO, trazendo algumas palavras que ninguém conhecia melhor os coração melhor do que o irmão Branham, e que devemos pensar o que devemos ser de coração.

"O que devemos ser de coração? Eu quero ser um Cristão de coração."

Ele julga o seu coração, do que nós desejamos realmente ser. Deus julga o coração de cada um, não importa quem você seja, quando uma cena desce ao coração de Deus, Ele muda o quadro. Deus amou e seus filhos amam. Deus não gosta de ver nós sairmos, nos afastando da Igreja, o coração Dele dói, não faça isso com você não. Temos que prestar atenção em tudo o que está acontecendo, fome, miséria, morte, tudo isso já vem acontecendo desde a muitos anos atrás.

O Filho de Deus que esteve no berço, está em seu coração. Jesus é a deidade de Deus, Ele é Deus portanto. Todos os poderes está em você, está em seu coração, você vai ver a prova disso, e nós temos possessão de qualquer coisa que Ele teve, então somos donos, proprietário, somos proprietários da cura divina, da criação, da longevidade. Quem honra tem vida longa!

Você tem que tirar o ódio, a malícia, a inveja do seu coração, pois isso afasta o Espírito Santo do seu coração e você vai ficar sem poder. Se você recebê-Lo, ame-O, agarre-O, e segure Ele em seu coração. Não é todo mundo que tem coragem de receber o Espírito Santo em seu coração, pois não tem coragem de perdoar. Acerte as coisas com Deus, e acerte com a pessoa que você fez mal. Ele pensou mais em você do que o Seu próprio Sangue.

Pr. Jonas Pimentel - Barra do Garças-MT

Pr. Jonas Pimentel - Barra do Garças-MT

Escola Dominical - 22.05.2016

A Escola Dominical foi dividida em dois tempos, no primeiro tempo o pregador foi o Pr. Jonas Pimentel, da cidade de Barra do Garças - MT, dizendo que quando você quer descobrir o caráter de um homem, é só você dar um cargo algo, que ele vai mostrar o que realmente está dentro dele. A Noiva não é de serragem, e ela aceita tudo o que o Espírito expõe pra ela, Ele não impõe, Ele expõe.

"Não saia, porque o seu coração vai doer."

A mocidade é o alvo de satanás, se o diabo conseguir uma pessoa jovem, ele terá ela por muito tempo. Nós espiritualmente ou estamos comprimidos por satanás ou comprimidos por Deus, e agora o que ajudou a Abraão, a Moisés está conosco. Talvez hoje você não é um crente igual você era há dez anos atrás, talvez hoje você está mais relaxado, será que não está acontecendo nada de errado hoje para estarmos assim? Agora se você tem saudade do que você era antes, isso é muito bom, mas será que ainda tem gente que dá conta de fazer tudo o que fazia antes como um verdadeiro Cristão?

Para ser salvo você tem que ser nascido na vontade de Deus, e não na vontade do homem, porém as pessoas estão se ajuntando pela vontade do homem. Mas aqui estamos se ajuntando pela vontade de Deus, isso foi um propósito de Deus, não importa se é pobre, loucos, até mesmo os loucos nunca erraram o caminho do Alto, e nós temos encontrado esse caminho enquanto o mundo não vai encontrar. Qual a finalidade de ser Pastor? Irmãos o coração do Pastor tem que representar ao povo o coração de Deus.

As vezes quando você pensa é melhor do que falar as coisas, isso se torna uma oração. Aonde o amor reina não existe medo, fique na fila.

Pr. Boaz Lopes - Goiânia-GO

Pr. Boaz Lopes - Goiânia-GO

Hoje Deus está abrindo os olhos de Seus filhos através da Mensagem do Sétimo Anjo

Pr. Wagner Marques - Inhumas-GO

Pr. Wagner Marques - Inhumas-GO

Nós não somos daqui da terra, nós somos é dos céus.

O segundo período o Pr. Joaquim novamente da cidade de Goiânia-GO, foi o que trouxe a palestra dizendo que a ordem da Igreja é um dos fatores que mantém o Espírito Santo dentro da Igreja, dando liberdade para o Espírito Santo falar e corrigir. Escola Dominical é aprender, e não tem nenhum pregador que ensina que não fere a si próprio, o pregador que não fere a si próprio, ele é um falso.

As pessoas estão preocupadas em se ajustarem ao mundo devido as circunstâncias que os dias nos apresenta ao invés de se ajustar a Deus. A Bíblia está de Gênesis a Apocalipse dentro de você, em seu coração, então é possível mudar de comportamento.

Abaixo você confere todos os cultos do Encontro Nacional de Pastores:

Quinta-Feira à Noite - Pr. Kleuber Matos

Sexta à Noite - Evang. Thiago Ducca - Pedregal-GO

Sábado de Manhã - Pr. Adalto Mateus Vitória - Pedregal-GO

Sábado de Manhã - Pr. Mauro L. Cardoso - Anápolis-GO

Sábado à Tarde - Companheirismo

Sábado à Noite - Pr. Joaquim Gonçalves - Goiânia-GO

Domingo de Manhã - Escolinha das Crianças

Escola Dominical - Pr. Jonas Pimentel - Barra do Garças-MT

Escola Dominical - Pr. Joaquim Gonçalves - Goiânia-GO

Domingo à Tarde - Companheirismo

Domingo à Noite - Pr. Salomão Carlos

13

Posted in Notícias.