Experimente Jesus


c94b616a-7583-4c65-95b1-29f76e70b627Após a Segunda Guerra Mundial, o mundo mergulhou numa crise sem precedentes. As grandes potências estavam envolvidas em dívidas, crises internas e externas, convulsões políticas e militares que amedrontavam a todos. Nuvem negras pairavam sobre as nações que há pouco haviam sido lavadas de sangue. E, ainda mais, um novo confronto militar entre Oriente e Ocidente parecia iminente. Estadistas e políticos, filósofos e escritores, governantes e líderes dos grande grupos religiosos, todos sentiam que a tão sonhada paz mundial estava por um fio.

Foi então que a Revista Time, dos EUA, teve a ideia de lançar um concurso oferecendo US$ 100.000,00 a quem descobrisse a resposta para tão difícil pergunta: “Qual a solução para a crise mundial?” Apenas uma ideia seria o suficiente.

Foram enviadas à redação da Time 20.000 respostas, com 20.000 diferentes soluções. As origens eram as mais diversas: escritores, estudantes, artistas, filósofos, políticos, etc….

Uma comissão foi nomeada para classificar os resultados. Dentre as 20.000 respostas, com suas 20.000 soluções, apenas uma foi escolhida, e surpreendeu a todos:

“Experimente Jesus”

Para a crise que paira sobre o mundo hoje, a revista Time poderia fazer novamente um concurso, e a resposta ainda seria apropriada: “Experimente Jesus”. Para todos os problemas humanos, Ele ainda é a solução.

Coloque-O em primeiro lugar em sua vida, e você também se surpreenderá!

tabernaculo-4 - Copia

 

Posted in História.