Obediência


Mensagem “Amor Divino

“Obediência é o que Deus quer. Certa vez foi dito que: ‘Obediência é melhor do que o sacrificar.’ Obedecer o Senhor é melhor do que qualquer sacrifício que você possa fazer”; diz o profeta desta era William Marrion Branham.

Obediência é aplicar o sinal em sua vida. Agora você pode perguntar: 0 que é o Sinal?

“O Sinal é Cristo”. O sinal é a prova de que o Sangue tem sido aplicado.

“O sinal é o Sinal. É você e Cristo como pessoas juntas. Estão vendo? É o Espírito Santo, Sua vida em você, operando Sua – Sua Própria Vida através de você. E isto é para o rico, o pobre, ou para qualquer um que deseja recebe-lo”.

E como saberei se tenho ou não o sinal em minha vida? Veja, “olhe o que você era, e o que você é? Aí está como você sabe. Estão vendo? O que era você antes que esse sinal fosse aplicado? O que é você depois que Ele é aplicado? Quais eram seus desejos antes, e o que são seus desejos depois? Então você sabe se o sinal está aplicado ou não”.

Deixe que Deus te dirija, “Oh, como Deus sabe fazer as coisas, se apenas seguirmos. Não tente dirigir Deus. Deixe Deus dirigir você. Está vendo? Somos nós que devemos ser dirigidos. Acho que é por isso que Deus nos comparou com ovelhas”. A natureza de Cristo, “um cristão é para ser como Cristo. E um cristão não pode ser um cristão até que Cristo entre no homem, a Vida de Cristo nele. Então isto produzirá a Vida que Cristo viveu, e você fará coisas que Cristo fez”.

Como poderemos conseguir esta natureza de Cristo? – O profeta desta era diz que “o novo nascimento é a única coisa que produzirá relação com Deus. Quando isto acontece, então as coisas que você fará, você encontrará que o Espírito que entrou em você no novo nascimento, você fará e crerá em tudo que Deus disse em Sua Palavra para você fazer. E todas as coisas que a Bíblia lhe diz para fazer, você pontuará com um ‘Amém’. Você dará frutos do Espírito; e o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, fé, longanimidade, humildade, bondade, paciência”.

“Necessita-se de desespero para trazer Deus a cena”.

“Um Homem, quando ele é nascido outra vez do Espírito Santo, ele tem segurado em Algo que tem uma âncora no além; e as tempestades não o balançam. Ele sabe que ele está bem; ele está ancorado. Correto!

Agora, nós embarcamos, navegamos no oceano solene da vida, e Cristo, no barco sobre as tempestades do tempo. . . Quando as tempestades aumentam e ele está quase se inclinando, estou feliz por ter uma âncora que segura além do vale, em alguma parte; até mesmo a morte ela mesma não pode te arrancar Disto. Você está atado ao seu Absoluto.

Cristo é a nossa Âncora. O que é Ele? Ele é a Palavra”.

– Absoluto? perguntaríamos. “Cristo é o Absoluto (Absoluto = um poder ilimitado, original e máximo, ilimitado em seu poder). Ele é o único que você pode colocar confiança. Quando as denominações te deixam todo confundido, simplesmente olhe para a Estrela do Norte. O Espírito Santo é a Bússola”.

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Estudos | Destaques.