Pepitas de Ouro #4


Dizemos que são “de Ouro”, mas seu valor está muito além ao do ouro. É nossa oração que estas pequenas “Pepitas” do amor de Deus, que têm circulado na Gravações “A Voz de Deus”, lhes tragam a mesma alegria que nos trouxeram. Não há maior incentivo e orientação que possamos dar uns aos outros do que a Palavra de Deus.

Se tenho achado graça aos olhos de vocês através de Deus, aceitem a minha palavra para isto, irmãos. Se querem ser uma bênção, e receber uma bênção, quando um homem lhes tiver feito algo de errado, e tiver absolutamente, justamente, ele… Quero dizer que se ele lhes tiver feito algo de errado e vocês souberem que ele lhes fez algo de errado; ele lhes fez o mal. Não mencionem isso; levem-no à oração diante de Deus… Mas se ele estiver errado, bem, se nós o levarmos ao trono de Deus, ficarmos lá ombro a ombro com nosso irmão, sabendo que ele é mortal, e que talvez seu destino dependa da nossa atitude em relação a ele, quando voltarmos do trono de Deus, nos daremos conta de que todos somos culpados, e todos precisamos da ajuda uns dos outros. E a melhor maneira de se fazer isso é orar.

58-0301B A Grande Comissão


O que Ele é, meu amigo, se Ele me rejeitar naquele dia e me disser, disser: “William Branham, você não pode entrar.” E se houver tal coisa como ter isso, e eu tiver que ir embora para as regiões mais baixas dos perdidos, eu—eu—eu creio que esse amor que está ancorado em meu coração continuará vivendo, e olharei para cima e direi: “Eu Te amo, Senhor Jesus,” da mesma forma. Pois se não houvesse Céu ao qual ir, eu ainda faria minha escolha de servir ao Senhor Jesus. Pois até mesmo pelas remunerações que há aqui na terra de Suas bênçãos, eu ainda anseio servi-Lo.

51-0928 Sobre a Tua Palavra


Vocês têm que ser filhos e filhas de Deus. Vocês têm que ser nascidos de Deus, e Deus é a Palavra. Quando me torno parte do meu pai, eu me torno todo o meu pai. Quando você se torna parte de Deus, você se torna Deus, na íntegra. Toda a Sua Palavra, você crê Nela toda.


Gire essa pequena alavanca que se encontra bem no topo da célula cerebral, ignore todos esses arrazoamentos que chegam aos seus ouvidos, tendo-os como bobagem. Então abra aquela pequena válvula que desce ao coração humano, à sua alma. Ela não arrazoará; ela crerá. Ela dirá que a Palavra de Deus está certa e Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje, e eternamente.

56-0129 O Sobrenatural


Deus, por presciência, o conheceu, e o chamou em Cristo, e colocou seu nome no Livro da Vida do Cordeiro antes da fundação do mundo.

De que você tem receio? Está com medo de tomar a Sua Palavra para alguma coisa? Não tenha medo. Chame a coisa certa. “Sou herdeiro disso. Oh, sei que não mereço isso, mas mesmo assim sou herdeiro. Porque sou herdeiro, eu recebo isso.” Amém. É isso. Aí está. “Porque sou herdeiro…” É isso. Somos herdeiros da salvação, herdeiros do Espírito Santo. Eu sou herdeiro, porque Jesus pagou o preço. Nada que eu tive que fazer, só herdei. Amém. Estou curado, porque sou herdeiro disso. Minhas doenças se foram; minha aflição se foi. Por quê? Porque sou herdeiro disso. Oh, perfeita segurança. Jesus é meu. Oh, que antegozo da glória divina. Herdeiro da salvação, comprado por Deus, nascido do Seu Espírito, lavado em Seu Sangue. Essa é a nossa história.

59-0423 Semente de Abraão


Assim, ela era herdeira com ele. Assim Ele teria que excluir Abraão também, assim Ele não poderia fazê-lo por causa de sua esposa, por causa do marido. Então, é dessa maneira, é por causa de Cristo que Ele não pode nos excluir. Nós somos Seus filhos e filhas. Nossa incredulidade não significa nada. A verdadeira e genuína descendência de Abraão brilhará de qualquer maneira.

61-0416 Abraão e Sua Descendência Depois Dele


O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do SENHOR refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam. Porque, quem é Deus, senão o SENHOR? E quem é rochedo, senão o nosso Deus? Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho.

2 Samuel 22:31-33


Ele disse à semente, quem é a Semente de Abraão? Você, que nasceu do Espírito de Deus, você assume a semente de Abraão, e somos herdeiros de acordo com a promessa. Está certo? É isso o que a Bíblia disse. E ele disse: “Abraão, porque fizeste esse ato, Eu te abençoarei, e a tua semente; e a tua descendência possuirá a porta de seu inimigo.” Aleluia. Se a doença está em seu caminho, você é o chefe. “A tua semente possuirá as portas de seu inimigo.” Aleluia. Oh, irmão, desejaria ter duas vezes o meu tamanho, talvez eu me sentisse duas vezes melhor do que me sinto agora. Quando penso que essa é a eterna promessa de Deus, o inimigo, eu possuo a porta. Aleluia. Eu tenho um Senhor Jesus que morreu por mim. Eu não sou bom, nunca fui e nunca serei, e você também não é, mas Jesus Cristo foi o perfeito sacrifício de Deus. E através do Seu Sangue derramado e obediência ao Pai, nós podemos possuir a porta de qualquer inimigo, e triunfar. “A tua semente possuirá as portas do inimigo.” Aleluia. Através de Jesus estou seguro para todo o sempre. Tudo o que preciso é… Apenas uma pequena conversa com Jesus acerta as coisas. Quando você sente uma pequena roda de oração girando, você sabe que um pequeno fogo está ardendo, então apenas uma pequena conversa com Jesus acerta as coisas. Entre agora mesmo e pegue o inimigo. Isso mesmo. Por isso, Satanás, melhor se preparar, vamos entrar esta noite mesmo. Amém.

55-1118 A Fé de Abraão


SENHOR teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.

Sofonias 3:17


Lázaro morreu, isso é verdade. Ressuscitou, e viveu uma vida normal por muitos, muitos anos, por causa da ressurreição que Jesus lhe deu. E então, claro, ele morreu de novo, porque sairá na ressurreição. Jesus disse que ele sairia na ressurreição, mas tem que ir para o seu descanso como todos os seres humanos. Mas até esse momento chegar, não sejamos privados da vida, para serviço a Deus, porque é o negócio de Satanás privá-lo disso.

60-0802 El Shaddai


Ele opera através de você e eu, como porções de Deus. É por isso que o Espírito Santo, quando veio no dia de Pentecostes, Ela se fragmentou toda, aquela Coluna de Fogo, e Se dividiu em pequenas línguas, e pousou sobre cada um. Temos que ter uns aos outros. A maior coisa em que o diabo levou vantagem sobre nós foi quando nos separou do amor de Deus, uns dos outros. E nós amamos uns aos outros; isso é amor fraternal. Quando podemos chegar uns aos outros… Se você tem parte do Espírito Santo, e eu tenho parte Dele, e o outro homem tem parte Dele, ponham-nos juntos, há três partes. Eu sou três vezes mais forte do que era, com vocês dois, irmãos. Estão vendo? É assim que resistimos. Sou um verdadeiro kentuckiano: Junto resistimos, divididos cairemos. Isso mesmo. Devemos ficar dessa forma, juntos.

60-0311 A Crença de Maria


E aqui morarão os redimidos. Estas avenidas e grandes rodovias, por assim dizer, parques, e o Rio da Vida passará, correrá pelo meio. E toda casa será feita de ouro transparente. E as ruas serão feitas de ouro. E as árvores da Vida estarão lá, e produzirão doze tipos de frutos. E os reis e os homens honrados da terra trarão sua honra e glória portas adentro. E as portas não se fecharão à noite, porque ali não há noite.


Vocês creem em mim como seu profeta enviado por Deus, seu servo; então aceitem a minha palavra quanto a isso, vocês o farão?

64-0830M Perguntas e Respostas nº 3

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Estudos | Destaques.