Duvide das Suas Dúvidas


Este testemunho vai fazer você sorrir do começo ao fim.

Eu já deveria ter dado este testemunho há muito tempo, e sinto que estou faltando em compartilhar o que o Senhor fez por mim. Ele continua a mostrar a cada dia que me ama. Ele até me ajuda com coisas que são simples e me ajuda a cuidar de coisas que não são minhas.

A vida toda eu tive peixe ou hamster, mas principalmente peixe. Meu marido queria um peixe, por isso fomos e o compramos. Certo dia eu estava limpando a tigela do peixe, e ao fazer isso eu geralmente uso apenas as mãos para pegar o peixe. Deus me mostra quão impressionante Ele é ao me deixar lidar com o peixe. Eu vou agarrá-los, e eles vão direto para a minha mão e ficam imóveis enquanto os transfiro do tanque para a tigela temporária.

Bem, desta vez pensei em usar a rede de pesca, porque não a estava usando. A propósito, quando Deus provê um caminho, não há substituições ou como tomar uma rota diferente, nunca!

Peguei a rede e tentei apanhar o peixe. Não deu certo. O peixe decidiu saltar, e saltou da rede para a pia. Agora, com meus reflexos não exatamente como os de um gato, eu deixei a rede de peixes cair na pia e tentei agarrar o peixe, o que arremessou o peixe para dentro da pia. Senti uma pressão entre a palma da mão e a pia. Engoli em seco quando tirei a mão e vi o peixe cair para o fundo da pia, dobrado num ângulo de 90 graus. Estava literalmente parecendo o canto de um quadrado!

Meu coração estava disparado quando respirei fundo para pegar o peixe e colocá-lo de volta na água que eu tinha preparado durante a limpeza da tijela. Eu o coloquei na tigela e pensei: “Senhor, eu me atrapalhei, o que devo fazer?”

Então caí de joelhos e expliquei que eu cria que Ele ia me ajudar com esta situação, embora a barriga do peixe estivesse ficando vermelha, indicando que estava ferido por dentro, juntamente com o ângulo de 90 graus, e agora boiando de barriga para o lado, com bolhas saindo da boca.

Terminei de falar com o Grande Médico e terminei de limpar o tanque de peixes. Neste ponto eu pensei sobre tudo o que estava acontecendo e comecei a chorar. Então respirei fundo e olhei para o peixe; GLÓRIA A DEUS! O peixe estava agora no topo, e não de barriga para cima. Ele ainda estava um pouco encurvado, mas estava nadando! Fiquei tão animada e agradeci ao Senhor e cantei uma canção para o peixe enquanto o transferia de volta para o seu tanque. Limpei tudo e quando meu marido chegou em casa do trabalho, eu lhe contei o que tinha acontecido. Eu lhe mostrei a mancha que estava lá de sua hemorragia interna e ele estava ligeiramente encurvado para o lado, de modo que ele também pôde ver a cura.

Estou feliz em anunciar que em menos de uma hora o peixinho estava completamente curado. Sem sangramento, sem curvatura, nenhuma mancha onde o sangue estava em sua barriga. Tudo estava restaurado exatamente como ele era antes.

Enquanto penso nisso, irmãos e irmãs, não olhem para os sintomas, não importa quão ruim pareçam. Não deem ouvidos à dúvida, eu só duvido da dúvida que surge. Apeguem-se à Sua Palavra. Ele disse para pedir! Peçam! Clamem! E vocês não ficarão desapontados.

Irmã Jerde

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...