Pepitas de Ouro #7


Gostamos tanto das Pepitas que vocês enviaram, que não poderíamos deixar de postar mais algumas. Esperamos que estas pedras preciosas sejam uma bênção para o seu dia.

17O Senhor teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.

Sofonias 3:17


E agora, quando os irmãos receberam o batismo do Espírito Santo, eles disseram: “Este é o ápice; é tudo.” Mas, irmãos, isso está errado. Estão vendo? Não há ápice do poder de Deus. Nós seguimos adiante e adiante e adiante; são os recursos ilimitados de Deus que ainda não foram extraídos, bênçãos e poderes de que nada sabemos. Nunca foi nem mesmo revelado a Arcanjos, está colocado logo adiante para Sua igreja que crer.

55-1006A Uma Vida Escondida


E observemos aqui só por alguns momentos, como os filhos de Israel começando a sua jornada: tipo perfeito da igreja de hoje, abrindo caminho para a terra da glória. Vocês não creem que estamos a cada dia ganhando um pouco de terreno à medida que avançamos? Fazendo fogueira em um novo terreno a cada noite, eu me sinto um pouco mais perto do que ontem, eu creio, vocês não creem? Fazendo uma nova fogueira cada noite: movendo-se para cima.

54-1114 Redenção por Julgamento


12Ajunta o povo, os homens e as mulheres, os meninos e os estrangeiros que estão dentro das tuas portas, para que ouçam e aprendam e temam ao SENHOR vosso Deus, e tenham cuidado de fazer todas as palavras desta lei;


Ouçam, isto está em fita agora. Para o mundo, eu falo, ou aonde quer que estas fitas possam ir. E para vocês aqui, não importa o que aconteça comigo, vocês creiam nisso. A Rússia, o comunismo, não está conquistando nada. A Palavra de Deus não pode falhar. O romanismo vai conquistar o mundo.


O Espírito Santo dirige a Igreja. O Espírito Santo é o amor de Deus. Por que os homens que tentaram expressar o amor de Deus, um deles disse:

Se todo o oceano fosse tinta,
E o céu um pergaminho;
Cada haste na terra uma pena,
E todo homem escriba por profissão;
Para escrever o amor do Deus Altíssimo,
As águas do mar se secariam;
Nem o pergaminho seria suficiente,
Ainda que estendido de céu a céu.

Esse é o Espírito Santo. É disso que Phoenix precisa. É disso que o mundo precisa. Isso é o que a igreja tem que ter. Acrescente amor e alegria e paz, e então todos os seus escrúpulos estarão resolvidos, e nós somos uma grande Igreja unida avançando para a glória de Deus.

57-0303a Por Que É Que Tantos Cristãos Acham Tão Difícil Viver a Vida Cristã


8Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso;

9Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.

1 Pedro 1:8-9


E lembre-se sempre de aceitar aquela Voz que disse: “Segue-Me,” e você sempre se sairá bem. Eu creio que sairá. Eu tenho confiança em você. Mas lembre-se sempre que Jesus, aquela Voz, está viva na terra esta noite. Exatamente da mesma maneira, como toda voz e toda palavra que falamos ainda está viva, quando aquela voz sai naquela onda de éter do ar. O…Veja, você tem um transmissor aqui que a envia. Você é o transmissor que a envia. Agora requer-se a estação para captá-la. E Jesus foi o Transmissor da Palavra de Deus, pois Ele era a—a triunidade de Deus manifestada em um Homem. Ele era Deus completo e Homem completo. E a trindade de Deus, a trindade dos atributos de Deus, como Pai, Filho e Espírito Santo, estava representada naquele único Homem, Jesus Cristo. Assim, lá, Ele era a Palavra. E Ele foi o Transmissor que disse: “Quem ouve as Minhas Palavras, e crê Naquele que Me enviou, tem a Vida Eterna.”

63-0601 Vem e Segue-Me


16Regozijai-vos sempre.

17Orai sem cessar.

18Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.


E eles vão descobrir um dia, que não estão mesmo vendo cento e cinquenta milhões de anos de espaço luz também. Eles estão em círculos. Exatamente. Você vai descobrir, um destes dias, que quando vai para o Céu, você não voa para algum outro lugar. Você ainda está é aqui mesmo, apenas em outra dimensão mais rápida que esta.


Pense nisso. Deus, no dia de Pentecostes, aquela Coluna de Fogo Se separou, e línguas de fogo pousaram sobre cada um deles, Deus separando-Se em—dividindo-Se entre o Seu povo. Nós nos tornamos a própria Vida de Deus em nós. Então, nós estamos mortos para as coisas do mundo, e ressuscitamos com Cristo e estamos assentados em lugares celestiais, olhando para trás para o lugar de onde viemos. É suficiente que pudéssemos pensar nisso.

E isso deixa escapar a pressão, tira a pressão quando reconhecemos a posição que agora ocupamos em Cristo por receber o Espírito Santo—A própria Vida de Deus (A palavra grega “Zoe,” que significa a própria Vida de Deus.) habitando em você. E você não pode morrer mais do que Deus pode morrer. Nós somos eternos com o eterno (Amém.), esperando por aquele tempo glorioso de redenção do corpo.

E agora já estamos mortos, e nossa vida está escondida em Deus através de Cristo e selada pelo Espírito Santo. O diabo está fora do quadro completamente. E quando nos assentamos juntos assim em lugares celestiais com Cristo, Nele, então certamente podemos deixar escapar a pressão.

62-0622B Deixando Escapar a Pressão


Esta mulher enferma deitada aqui, eu posso fazer uma oração de fé e ela será curada. Isso é uma grande coisa. Isso é o que Ele estava fazendo então. “Mas,” disse, “maior do que isto fareis. Eu vos darei Poder, não só para levantá-lo por um tempo, mas para lhe dar Vida Eterna, que será eterna, para sempre.” Pobre povo cego e miserável, como deixa de ver isso? Não vê qual é a coisa “maior”? Essa é a maior coisa que poderia acontecer, é transmitir a Vida Eterna ao povo. O que é a Vida Eterna? A Vida que Ele viveu, a Vida que estava Nele, transmitir Isso aos outros. Um homem pode fazer isso? Um filho de Deus pode.


E os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. E nós, os que ficarmos vivos, seremos transformados.” De pé, e sentir uma mudança vir: os cabelos grisalhos se vão, as rugas desaparecem, ser transformados num momento, num abrir e fechar de olhos. E nos encontraremos com nossos entes queridos primeiro: “Lá está mamãe, papai, lá está o meu amigo. Oh, Aleluia, estamos prontos! E então, juntamente com os que estavam mortos,” diz a Escritura, “seremos arrebatados nos ares a encontrar o Senhor.” A ordem da Vinda. Oh, ver aquele meu velho pai! Oh, que coisa! Ver aqueles antigos entes queridos que morreram na Fé além, encontrá-los. Veja a doçura de Deus, sabendo que se nos encontrássemos com Ele primeiro nós nos perguntaríamos: “Será que mamãe estava nisso? Será—será que mamãe finalmente conseguiu? Nós pregamos tão intensamente, nós—nós tentamos. Será que ela estava aqui? Será que o tio Joe está aqui? Será—será que o irmão está aqui? Será que Fulano de Tal está?” Estão vendo? “Senhor, nós Te amamos, nós Te amamos, mas …” Primeiro vamos nos encontrar uns com os outros! Oh—oh—oh! Nada de ficarmos nos perguntando sobre isso, estamos todos lá. Não admira que eles se levantaram e disseram: “Amém, glória, e sabedoria, e honra, e poder, e força.”

60-1211m As Dez Virgens


O Senhor deu a palavra; grande era o exército dos que anunciavam as boas novas.

Salmos 68:11


Agora, lembre-se, o diabo usa muito dessa Palavra, quase noventa e nove virgula noventa e nove por cento Dela. Noventa e nove centésimos e noventa e nove por cento desses centésimos, ele A fará exatamente correta, mas então, ele salta para fora aqui, e isso é o que causa morte bem aí. Isso rompe a corrente bem no meio, lá se vai você para baixo. Toda a Palavra! O que Jesus disse? “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a Palavra!” Não por algumas das palavras de Deus ele viverá, não por noventa e nove vírgula noventa e nove por cento da Palavra de Deus. Mas de toda a Palavra que sai da boca de Deus, o homem viverá por isso. (Mat. 4:4)

62-0211 Unidade

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Estudos | Destaques.