Um Pouco de História: O Relógio do Juízo Final


Em 1947, um grupo chamado Cientistas Atômicos de Chicago criou um símbolo que representa a contagem regressiva para uma catástrofe global. O que é uma catástrofe global? Naquela época, todos os olhos estavam voltados para um holocausto nuclear. De fato, os fundadores do grupo Cientistas Atômicos de Chicago trabalharam no desenvolvimento da primeira bomba atômica, chamada de Projeto Manhattan. O relógio começou com sete minutos para meia-noite em 1947, mas rapidamente passou para três minutos em 1949, depois que a União Soviética testou sua primeira bomba atômica e começou a corrida das armas nucleares.

O mais próximo que o relógio chegou do dia do juízo foi em 1953, quando o relógio passou para dois minutos. A mudança decorreu do fato dos Estados Unidos terem testado seu primeiro artefato termonuclear (muito mais poderoso do que a bomba atômica original), e também da União Soviética ter testado sua própria versão. O irmão Branham se referiu a isso no sermão “A Segunda Vinda do Senhor.”

Se o mundo científico disse que “o relógio avançou até serem três minutos para a meia-noite,” e acho que reduziram isso até cerca de um minuto para a meia-noite, quando descobriram o hidrogênio ou oxigênio, o atômico, e todos aqueles grandes poderes que eles poderiam controlar, poderiam causar uma aniquilação completa e total em cinco minutos. Eles poderiam, absolutamente esta noite, poderia não haver uma pessoa viva em todo o continente norte-americano em trinta minutos. E encontra-se justamente nas mãos de um bando de incrédulos que nos odeiam. E, além disso, temos barcaças e navios posicionados, todos colocados, em ambos… de lado a lado da Sibéria, na Hungria, e em diferentes lugares, onde nossos navios estão se posicionando, carregados com o mesmo tipo de mísseis.

Irmãos, é mais tarde do que vocês pensam! Sodoma e Gomorra mal sabiam, aquela noite, que estavam vivendo sua última hora. Mal sabia o Egito que o anjo da morte, que tinha sido predito que viria, viria aquela noite. Mal se deu conta Pearl Harbor daquele ataque que aconteceu. Fomos pesados na balança e achados em falta! Estamos perto do tempo do fim!

Recentemente os cientistas incluíram algumas outras coisas em seus cálculos apocalípticos. Novos desenvolvimentos nas ciências da vida (organismos geneticamente modificados, novas doenças, inteligência artificial (robôs), etc.) e o aquecimento global, estão agora sendo integrados nas previsões.

Em 26 de janeiro de 2017, o relógio do juízo final avançou até dois minutos e meio para a meia-noite. É a segunda posição mais próxima da meia-noite a que o relógio já chegou, e a primeira vez que usaram um meio minuto. A justificativa do grupo para a mudança foi “…um aumento do nacionalismo estridente em todo o mundo, os comentários do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre as armas nucleares e a descrença no consenso científico sobre a mudança climática pela administração Trump.” Eles podem não saber exatamente por que, mas há uma sensação de desconforto entre as nações do mundo de que algo está prestes a acontecer. Temos uma resposta simples para eles: ALGO ESTÁ PRESTES A ACONTECER!

Aqui estão alguns fatos que devem empurrar o relógio para frente mais alguns minutos: Israel está em sua terra natal pela primeira vez em mais de dois mil anos. Deus enviou o precursor do retorno de Cristo, de acordo com Malaquias 4. Esse precursor profetizou de sua Mensagem sendo enviada ao redor do mundo, carros sem motorista, céticos se levantando, imoralidade, insanidade completa, e muitas outras coisas que estão acontecendo diante de nossos olhos. Os ponteiros do relógio de Deus estão se aproximando perigosamente da meia-noite, e a Noiva está atenta.

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in História.